Lionsgate renova registro do site do filme de Power Rangers


O silêncio da Lionsgate e da Saban tem gerado muita especulação dentro da comunidade de fãs de Power Rangers. Será que teremos uma sequência ou não?

Em Setembro deste ano noticiamos no Mega Power Brasil que a Saban não renovou o registro do logo do filme de Power Rangers, a natureza desse registro estava estritamente ligado com produção e distribuição de filmes, além de aparições de elenco e serviços de entretenimento.

Entretanto o logo ainda aparece sob registro em produtos de brinquedos, roupas e acessórios o que indica que a Saban e Lionsgate ainda pretendem usar de alguma forma os Rangers que foram apresentados nos cinemas esse ano. Apesar de parecer um triste fim para o longa metragem, o logo que foi abandonada não está disponível para registro sendo assim a empresa responsável (Saban), pode recupera-lo a qualquer momento.

Em contrapartida a Lionsgate renovou o domínio do site powerrangers.movie. O registro anterior mostrava o site expirando no dia 27 de Julho de 2025 e agora temos uma nova data de expiração, 27 de Julho de 2027. A renovação do site não é indicativo para termos ou não uma sequência, mas mostra que pelo menos a Lionsgate ainda está interessada em vender o filme em Home-Video e em plataformas digitais.

Primeiro registro do site - Foto: WHOIS Server

Registro atualizado no Safe Names - Foto: Safe Names

Power Rangers encerrou com uma bilheteria de 142 milhões de dólares mundialmente com um orçamento de 100 milhões. A segunda parte do longa metragem ainda é uma incerteza por conta da baixa arrecadação.

Lionsgate renova registro do site do filme de Power Rangers Lionsgate renova registro do site do filme de Power Rangers Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, outubro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.