Com a proximidade dos 25 anos de Power Rangers em 2018, diversas empresas ao redor do globo começaram a demonstrar interesse nos nossos heróis coloridos.

Durante a nossa ida a décima edição da Expo Licensing Brasil que aconteceu entre os dias 29 e 30 de Agosto, tivemos a oportunidade de conversar com algumas empresas sobre Power Rangers que se mostraram bastante interessadas com a marca.

PPI Brasil


Já imaginou garrafinhas com os nomes e cores dos Power Rangers? - Foto: PPI Worldwide

Conhecida por trabalhar com grandes marcas como Disney, Star Wars, Marvel, DC Comics e Bob Esponja, a PPI Worldide que também tem uma representante no nosso país. Dentre os produtos feitos pela PPI podemos citar as garrafinhas comemorativas da Coca Cola e os GoGos. Sobre produzir produtos de Power Rangers, haveria a possibilidade sim em confecciona-los, levando em conta que Power Rangers é uma marca forte no mercado com uma grande legião de fãs.

Pepper Brands

Sediada no Brasil e com parceiras que atendem toda a América Latina a Pepper Brands atua nos segmentos corporativos, lifestyle e entretenimento. Entre as marcas que trabalharam com a empresa podemos destacar, Street Fighter, Mega Man, Resident Evil, Kill Bill e Paramount. Essa foi a empresa que mais se mostrou ativa e interessada em trabalhar com Power Rangers e produzir produtos para a marca desde cadernos e principalmente vestuários. O gerente de Marketing disse que seria interessante trabalhar com Power Rangers, uma vez que eles tem uma boa relação com grandes lojas de roupas como a Riachuelo e com a Nerdloot. E poder já trabalharem com as marcas citadas acima, poder incluir Power Rangers no catálogo seria extremamente interessante.

Agarradinho

Produtos de Dino Trovão da Agarradinho - Foto: Mega Power Brasil

Responsável por fazer aqueles bonequinhos saudosos que ficam agarrados em roupas e acessórios, a Agarradinho que tem em sua cartela de clientes marcas como Disney, Galinha Pintadinha, Marvel e Turma da Mônica tem interesse em voltar a produzir produtos de Power Rangers, sim, voltar! A empresa em 2005 distribui produtos de Power Rangers Dino Trovão.

Tycoon 360

Estande da Tycoon 360 na Expo Licensing Brasil 2017 - Foto: Mega Power Brasil

Por fim a Tycoon 360, uma empresa que faz que a marca se propague no mercado e responsável pela propagação de marcas como Angry Birds e Assasassin's Creed no Brasil. Conversamos com a analista de marketing que se animou em uma possibilidade em trabalhar com Power Rangers, uma vez que é uma marca forte e que ela acompanhou quando era menor. Ela disse que a Tycoon estaria disposta a abraçar e dar o melhor para propagar e difundir ainda mais Power Rangers no Brasil. É isso que precisamos dona Saban!

Power Ranges celebra duas década e meia de existência em 2018 e esse é o melhor momento para revigorar a marca e se preparar para os próximos anos. Será que o Brasil vai entrar nessa comemoração?