A New York Comic Con está se aproximando rapidamente! Os fãs podem esperar novidades entre os dias 05 e 08 de Outubro de 2017.

Para os fãs de Power Rangers a NYCC é um evento importante. A convenção será responsável por trazer as primeiras novidades relacionadas ao 25º aniversário da franquia que será em 2018.

A primeira atividade dentro da feira será um painel especial da BOOM! Studios, a empresa responsável pelo quadrinho de sucesso Mighty Morphin Power Rangers e que recentemente lançou uma nova coleção intitulada "Saban's Go! Go! Power Rangers".

David Yost (Billy) e Walter Jones (Zack) - Foto: Reprodução internet

Já confirmados no painel estão os atores David Yost (Billy / Mighty Morphin Power Rangers), Walter Jones (Zack / Mighty Morphin Power Rangers) e o escritor dos quadrinhos Kyle Higgins. A BOOM! confirmou que a atração trará novidades sobre o futuro dos quadrinhos celebrando os 25 anos dos heróis da Saban. James Viscardi do site Comicbook.com será o moderador do painel que acontece no dia 05 de Outubro às 16h15 do horário local de Nova Iorque.

[ATUALIZAÇÃO - 09/09/2017]

A BOOM! Studios confirmou que terá exclusivos na NYCC. O primeiro deles é o "Mighty Morphin Power Rangers Year One Limited Slipcase Edition", compilado do primeiro ano dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers, serão apenas 250 cópias. Além disso também teremos duas capas variantes para a edição de número #19 dos quadrinhos e dois broches com os personagens Lord Drakkon e o Zord Black Dragon. A empresa aproveitou para comentar que 2018 será o ano mais importante para a publicação e que grandes novidades e revelações estão sendo preparadas para o painel.