Power Rangers não teve o desempenho esperado nas salas de cinema e agora os fãs depositam as chances de uma sequência nas vendas em DVD e Blu-Ray.


Desde o lançamento de Power Rangers em Home-Video, o longa metragem chamou atenção pelo seu desempenho quando liderou às vendas por algumas semanas batendo de frente com grandes nomes como "A Bela e a Fera" e "Logan". Meses depois a comunidade de fãs e apreciadores do filme seguem esperançosos por uma sequência. O último relatório de vendas da Lionsgate revelou que Power Rangers fez grandes números em suas vendas de DVD e Blu-Ray, mas não divulgou o quanto foi arrecadado.

A empresa se manifestou na última semana sobre ter interesse em voltar com duas grandes franquias "Crépusculo" e "Jogos Vorazes" o que pode soar como um abandono com a franquia dos heróis coloridos e trabalhar com filmes já consolidados. Com quase cinco meses de estreia de Power Rangers nenhuma informação oficial sobre um segundo filme foi revelada. Acompanhe no Mega Power Brasil o desenrolar dessa história.