A maior feira de licenciamento de marcas e produtos do Brasil aconteceu no final do mês de Agosto e o Mega Power Brasil foi conferir as últimas novidades relacionadas a Power Rangers.

O evento desse ano aconteceu entre os dias 29 e 30 de Agosto no Grand Hyatt em São Paulo. A convenção é conhecida por trazer grandes empresas que trazem seus principais produtos e novidades para os licenciadores do Brasil. Power Rangers esteve presente nos últimos quatro anos da feira e em 2017 não foi diferente.

Na entrada do evento os fãs de Power Rangers podiam tirar uma foto no manequim digital da Sulamericanas, maior empresa no Brasil no ramo de fantasias

Foto: Mega Power Brasil

Os principais licenciadores de Power Rangers no Brasil estavam presentes na Licensing. A Mattel que trabalha com a linha Mega Construx (Mighty Morphin Power Rangers) não soube responder se irá continuar com os Rangers em próximos lançamentos. A responsável pelo estande ainda demonstrou interesse pelos heróis da Saban. Vamos torcer que a linha continue no aniversário de 25 anos da franquia.

Estande da Mattel - Foto: Mega Power Brasil

A Warner que lançou os DVDs de Power Rangers Samurai e Super Samurai entre 2013 e 2014 não pôde comentar sobre o lançamento de novos DVDs. Vale ressaltar que até o ano passado a empresa não tinha interesse em lançar temporadas tanto do passado quanto as mais atuais.

Estande da Cartoon Network - Foto: Mega Power Brasil

Por fim a Cartoon Network que transmite a série no Brasil trouxe algumas novidades sobre Power Rangers e seu aniversário de 25 anos. O folder distribuído no evento confirma que produtos e ativações especiais irão chegar por aqui em 2018 junto com o aniversário dos heróis. Por tabela Super Ninja Steel também está confirmado.

Eles afirmam também que o sucesso do filme de 2017 aumentou a procura por Power Rangers. As marcas C&A, Sunny Brinquedos, Sestini, Regina e Riachuelo irão continuar lançado produtos da franquia. E uma informação também interessante é sobre um novo público alvo: Jovens adultos.

Acompanhe as novidades da Expo Licensing Brasil aqui no Mega Power Brasil.