Tapete Vermelho de Power Rangers no Japão reúne astros de Tokusatsu


Aconteceu hoje o tapete de vermelho de Power Rangers da Lionsgate em Tóquio no Japão. O evento reuniu astros dos dois lados do mundo.

Com estreia programada para o dia 15 de Julho nos cinemas japoneses, Power Rangers promete ser uma das grandes estreias do país nesse mês. O tapete vermelho que aconteceu hoje (03/07) em Tóquio trouxe os atores Dacre Montgomery (Jason), Naomi Scott (Kimberly) e o diretor Dean Israelite para comemorar junto com os fãs orientais a chegada do longa metragem.

Os dubladores do filme ao lado dos protagonistas - Foto: Cinema Cafe

Os dois atores estavam muito contentes com a repercussão que Power Rangers teve no país e Dacre aproveitou para elogiar a culinária local. Além dos dubladores japoneses, o evento contou com a presença dos atros Yuta Mochizuki (Geki / Zyuranger) e o novato Takumi Kizu (Lucky / Kyuranger). Ambos os atores estavam muito animados com a estreia de Power Rangers no Japão e como Super Sentai continua firme e forte depois de quarenta anos de exibição.

Atores de Power Rangers são tietados durante o tapete vermelho - Foto: Cinema Cafe

Power Rangers segue com uma bilheteria arrecada de 140 milhões de dólares. É esperado que as vendas em home-video e a arrecadação no Japão impulsionem a Lionsgate e a Saban a entregarem uma sequência para os fãs.

As informações do Tapete Vermelho são do site Cinema Cafe.
Tapete Vermelho de Power Rangers no Japão reúne astros de Tokusatsu Tapete Vermelho de Power Rangers no Japão reúne astros de Tokusatsu Reviewed by Mega Power Brasil on segunda-feira, julho 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.