Aconteceu hoje o tapete de vermelho de Power Rangers da Lionsgate em Tóquio no Japão. O evento reuniu astros dos dois lados do mundo.

Com estreia programada para o dia 15 de Julho nos cinemas japoneses, Power Rangers promete ser uma das grandes estreias do país nesse mês. O tapete vermelho que aconteceu hoje (03/07) em Tóquio trouxe os atores Dacre Montgomery (Jason), Naomi Scott (Kimberly) e o diretor Dean Israelite para comemorar junto com os fãs orientais a chegada do longa metragem.

Os dubladores do filme ao lado dos protagonistas - Foto: Cinema Cafe

Os dois atores estavam muito contentes com a repercussão que Power Rangers teve no país e Dacre aproveitou para elogiar a culinária local. Além dos dubladores japoneses, o evento contou com a presença dos atros Yuta Mochizuki (Geki / Zyuranger) e o novato Takumi Kizu (Lucky / Kyuranger). Ambos os atores estavam muito animados com a estreia de Power Rangers no Japão e como Super Sentai continua firme e forte depois de quarenta anos de exibição.

Atores de Power Rangers são tietados durante o tapete vermelho - Foto: Cinema Cafe

Power Rangers segue com uma bilheteria arrecada de 140 milhões de dólares. É esperado que as vendas em home-video e a arrecadação no Japão impulsionem a Lionsgate e a Saban a entregarem uma sequência para os fãs.

As informações do Tapete Vermelho são do site Cinema Cafe.