Desde a estreia de Power Rangers nos cinemas em Março desse ano, os fãs esperam que seja anunciada uma segunda história com os heróis da Alameda dos Anjos.

Depois de comentar no site ComicBook sobre uma possível sequência de Saban's Power Rangers, Dean Israelite voltou a provocar em um nova entrevista ao site ScreenRant. O diretor voltou a falar que Lord Zedd é o favorito para ser o vilão do segundo e que tinha planos para colocar Tommy no primeiro filme mas achou interessante deixa-lo para uma sequência. Ele completa dizendo que a Lionsgate e a Saban planejam avançar com o segundo longa metragem e estão tendo muitas discussões.

O ator RJ Cyler também comentou suas expectativas para "Power Rangers 2" ao site. Ele disse que gostaria de ver Billy se apaixonar na segunda parte além de estar ansioso pela chegada de Tommy sendo ele homem ou mulher. Quando perguntado sobre quais vilões gostaria de ver, prontamente respondeu Rygog (Power Rangers: Turbo), Lord Zedd e Ivan Ooze, esse último que é um dos seus favoritos.

Power Rangers segue estacionado com uma bilheteria arrecadada de 140 milhões de dólares. O filme estreia no dia 15 de Julho no Japão onde deve ganhar um acréscimo e encerrar sua trajetória nos cinemas. A esperança está depositada nas vendas em home-video e nos produtos relacionados.

Acompanhe no Mega Power Brasil todas as novidades referentes ao filme.