Brinquedos Power Rangers Zeo

Cajado do Ranger Dourado e Morfador de Zeo são anunciados na Comic Con

quinta-feira, julho 20, 2017Mega Power Brasil


Durante o painel de Power Rangers no primeiro dia da Comic Con, a Bandai revelou novos produtos que irão integrar a linha Legacy.

Power Rangers Zeo será a próxima temporada a fazer parte da linha Legacy Battle Gear que focou nos últimos anos em Mighty Morphin Power Rangers. Chegando em 2018 está o Cajado do Ranger Dourado, arma usada por Jason durante a temporada e o Zeonizer, morfador da temporada.

Foto: Nerdist

Foto: Nerdist

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers na Comic Con pelo Mega Power Brasil.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Ainda existe Power Ranger? O começo foi muito bom quando os japoneses estavam envolvidos no projeto, mas, depois de um tempo Powers Rangers somente deixou a desejar com suas histórias e séries cada dia mais chatas e um tanto que repetitivas.
    O tempo dessa turma já deu e passou! Assim como tokusatsu em geral que agora pode ser substituído com mais facilidade animes que abordam mais temas do que tokusatsu que aparentemente sempre ficam muito parecidos um com os outros.
    Para ser sincero o lançamento de um novo Power Rangers foi apenas para pegar a fama existente e arrecadar dinheiro visto que não acrescenta em nada a uma longa história dos mesmo e muitas vezes séries bem chatas que poderiam muito bem serem dispensadas.
    Espero sinceramente que o remake de Saint Seya receba um tratamento adequado a uma série consolidada mundialmente e que não cortem muito de suas histórias.
    Saint Seya possui futuro enquanto Power Rangers é uma boa lembrança de uma série clássica que deveria ficar lá. Lá no passado!

    ResponderExcluir