A Lionsgate parece não querer desistir dos Power Rangers e está deixando algumas pontas soltas que mostram esse interesse.

Com lançamento em Home-Video programado para o dia 27 de Junho nos EUA (No Brasil será no dia 28), o filme de Power Rangers virá repleto de extras e cenas deletadas. A Lionsgate irá promover a chegada do produto nas lojas em dois grandes eventos no final desse mês.

Recentemente a produtora entrou em contato com membros da "Power Force", antigo fã-clube de Power Rangers oficial da Saban que reunia os maiores fã-sites e fóruns norte-americanos da franquia. Um dos entrevistados foi o Henshin Vault, responsável por criar props e ilustrar os box da Shout! Factory. Segundo ele a Lionsgate está interessada em saber o que os fãs acharam do longa metragem.

Power Rangers arrecadou um pouco mais de 140 milhões de dólares, um valor um pouco abaixo se compararmos com outros blockbusters. A esperança de uma sequência está depositada nas vendas de DVD e Blu-Ray pelo mundo e a estreia no Japão no dia 15 de Julho.