Com o lançamento em home-video de Power Rangers se aproximando, diversos sites especializados já receberam suas cópias do Blu-Ray do filme da Lionsgate.

Scott Mendelson da conceituada Forbes recomenda o Blu-Ray para todos. Segundo o especialista em cinema, a edição americana em home-video traz diversos extras que ajudam a compor a obra e que o áudio e imagem são de altíssima qualidade e se possuir um bom equipamento como ele, a experiência será ainda melhor.

O High-Def Digest deu uma nota quatro de cinco para o lançamento e destaca as mesmas características de Scott. O AVS Forum adiciona uma grande nota também para Power Rangers, 95 de 100.

O Blu-Ray americano de Power Rangers traz 140 minutos de extras e outras versões exclusivas da Target e Best-Buy ainda trazem um material adicional que não foi revelado. No Brasil a versão da Paris Filmes segue sem informações. Mendelson em seu review da Forbes comenta que a Lionsgate está satisfeita com o resultado de Power Rangers até agora, mas é incerto que tenha uma sequência e complementa que se quisermos ver algo mais com os heróis, devemos comprar o filme em Blu-Ray.