Este final de semana (24) acontece no Vale do Silício na Califórnia o ID10T Music Festival evento inaugural do fundador do Nerdist que irá misturar música, cinema, seriado e histórias em quadrinho.

Dentre as diversas atividades do evento, teremos a Lionsgate que ao lado do Nerdist irá promover um Laser Tag temático do filme de Power Rangers. A atividade que foi montada para promover a chegada do longa metragem em home-video nos Estados Unidos será a chance de você mostrar suas habilidades e se unir em alguma das equipes que terão cinco membros. E para deixar as coisas mais quentes Becky G (Trini) e RJ Cyler (Billy) irão morfar com os competidores!

Laser Tag em Orlando - Foto: Reprodução internet

A produção do evento aproveitou para comentar que está liberado ir trajado com seu uniforme Ranger favorito e que terão vários brindes muito legais. Para quem quer passear pelo evento, os trajes do longa metragem estarão em exposição e vídeos demonstrativos do jogo Power Rangers: Legacy Wars.

Flyer do evento - Foto: ID10T Fest

Power Rangers encerrou parcialmente suas exibições nos cinemas com um valor arrecadado de 140 milhões de dólares. O filme estreia no dia 15 de Julho no Japão e as vendas em DVD e Blu-Ray terão inicio à partir do dia 27.

As informações são do Nerdist.