Nos últimos dois anos a Saban transformou Power Rangers em um produto totalmente novo e a expansão da marca não para por ai.

Em entrevista ao site Licensing.Biz, o diretor comercial da Saban Brands, Tim Juckes comentou sobre o sucesso de Power Rangers nos cinemas, o futuro da marca e as expectativas para o aniversário de 25 anos em 2018.

"2017 continua a ser um ano monumental para Power Rangers. Para começar, a série está atualmente em sua 24ª temporada com 'Power Rangers Ninja Steel' que está sendo transmitida na Nickelodeon nos EUA e no canal POP no Reino Unido, e ainda será lançada globalmente esse ano.", comentou Tim sobre o que esperar ainda desse ano.

"Além disso, o longa-metragem Saban's Power Rangers, estreou em todo o mundo nos cinemas em Março desse ano. Com o lançamento do filme, a franquia continua a expandir a marca", continuou o diretor que ainda comentou sobre uma linha dedicada às meninas que foi lançada esse ano, a maratona de Power Rangers no Twitch que fez muito sucesso e o game Legacy Wars que foi um dos mais baixados na Playstore.

Juckles respondeu também ao site que depois do longa metragem a procura por produtos de Power Rangers aumentou bastante e que a Saban está trabalhando estrategicamente para atender a essa demanda, para isso está procurando novos parceiros.

"Continuaremos a evoluir com novas temporadas do programa [...] Já estamos com os olhares fixados para comemorar com os fãs o 25º aniversário da franquia em 2018 [...] Vamos mostrar novas parcerias e conteúdos, bem como ofertas digitais e muitas oportunidades emocionantes para os fãs se envolverem com seus Rangers favoritos!"

A Saban também continua a parceria com a Bandai, Wallmart, Target, TRU e outras 150 empresas licenciadoras de seus produtos. O diretor também comentou que irão trabalhar fortemente na nostalgia e produtos retrô e que a Zara é a nova parceira deles.

As primeiras novidades dos 25 anos de Power Rangers são esperadas no dia 23 de Maio durante a Licensing Expo. Acompanhe tudo sobre o evento no Mega Power Brasil.