A super aguardada temporada comemorativa dos 25 anos de Power Rangers só estreia no ano que vem, mas os spoilers já estão caindo na rede.

Foi revelado hoje através de um usuário que participou das gravações de "Super Ninja Steel" quem será o vilão principal da temporada. O rosto do personagem está estampado na camisa da produção. O vilão em questão é o monstro Juza Yumihari na versão japonesa Shuriken Sentai Ninninger. O seu nome americano ainda não foi revelado.

Foto: Reprodução instagram

O curioso é que o personagem aparece em dois filmes "Shuriken Sentai Ninninger The Movie: The Dinosaur Lord's Splendid Ninja Scroll!" de 2016 e "Come Back! Shuriken Sentai Ninninger: Ninnin Girls vs. Boys FINAL WARS" também de 2016. Assim como o vilão de Dino Super Charge, Snide só existe em filmes da versão japonesa, o que obrigou a Saban a criar muitas cenas originais para o personagem. O mesmo deve acontecer com "Juza".

Juza em Ninninger, a versão japonesa de Ninja Steel - Foto: Reprodução internet

Acompanhem todas as novidades da comemoração de 25 anos de Power Rangers no Mega Power Brasil. Mais detalhes de Super Ninja Steel devem ser revelados na Licensing Expo no final desse mês.