Primeiras reações de Power Rangers na China são positivas


Power Rangers está chegando no mercado chinês, mas será que lá tem fãs fervorosos de Power Rangers como nos outros países?

Produzido pela Lionsgate, o filme de Power Rangers estreia amanhã (12/05) na China. Com quase dois meses de exibição o longa metragem agora tenta abocanhar o mercado asiático, primeiro na China e depois no Japão no dia 15 de Julho.

Hoje aconteceram as cabines de imprensa no país e as primeiras reações foram positivas. Os elogios falam sobre os efeitos visuais e sobre o clima e emoção do longa metragem. Na sessão vários fãs e críticos saíram entusiasmados com Power Rangers e comentaram que o público deve assistir porque é um filme muito nostálgico e divertido.

Os números de bilheteria do primeiro final de semana da China devem ser divulgados no próximo Domingo (14) ou na Segunda (15). Fiquem ligados no Mega Power Brasil.

As informações são do Mayoan.
Primeiras reações de Power Rangers na China são positivas Primeiras reações de Power Rangers na China são positivas Reviewed by Mega Power Brasil on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.