Brinquedos Destaques

Power Rangers é a marca número um em vendas de figuras de ação

sábado, maio 27, 2017Mega Power Brasil


O filme de Power Rangers pode ter enfrentado dificuldades na sua estreia internacional, mas superou a competição nas prateleiras das lojas. O longa metragem impulsionou a marca para a primeira colocação nas vendas de figuras de ação, de acordo com os dados da NPD.

Desde de que o filme estreou nos cinemas, as vendas dos brinquedos de Power Rangers quase dobraram em comparação a 2016, ultrapassando marcas como Star Wars, Marvel, e Transformers.E também comparado a 2016, as vendas de brinquedos de Power Rangers subiram 26%.

Estas notícias são uma vitória para a marca, que sofreu uma semana de análise crítica após o fracasso do filme na China. Atualmente com um valor de 140 milhões de dólares arrecadados mundialmente, a Lionsgate ainda não se pronunciou em relação a uma possível sequência para a produção.

"Estes são resultados fantásticos que atestam a força da marca de Power Rangers...Power Rangers provou sua posição não só como uma marca clássica, mas como brinquedos cobiçados em um mercado bastante competitivo", disse Tess Parsons-Broome, o Gerente de Marketing da Bandai em entrevista para o ToyNews.

Os brinquedos do filme de Power Rangers foram produzidos pela Bandai contando com uma linha com figuras de ação, armas e Zords que se combinam para formar um enorme Megazord. Estes brinquedos estão sendo vendidos juntamente com a linha de brinquedos de Power Rangers Ninja Steel também pela Bandai.

Novos brinquedos relacionados ao filme e a Power Rangers Ninja Steel serão lançados nos próximos meses.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. O filme deveria ter sido lançado em outra época e em 3D, arrecadaria muito mais, Power Rangers é uma marca fortíssima em qualquer mercado.

    ResponderExcluir