Lionsgate comenta sobre o filme de Power Rangers na Licensing Expo


A feira de licenciamento de marcas atrai milhares de empreendedores durante esses últimos dias do mês de Maio em Las Vegas.

No ano passado a Lionsgate divulgou o primeiro teaser-poster de Power Rangers que atualmente está em cartaz e já arrecadou 140 milhões de dólares em todo o mundo. Apesar de não ter tido um bom desempenho na China, os fãs depositam suas esperanças na estreia do Japão no dia 15 de Julho e na venda de DVD e Blu-Ray do longa metragem.

Rangers fazem pose no estande de Saban - Foto: Licensing Expo

Esse ano a produtora ao lado da Saban, montou um display com os uniformes do filme e um grande capacete do Ranger Vermelho. O site Power Rangers NOW conversou com o representante da Lionsgate e perguntou se eles poderiam falar algo sobre a possível sequência. E responderam, "Tudo ainda pode acontecer".

É esperado que informações sobre o futuro de Power Rangers venham ao público apenas no segundo semestre em meados de Julho e Agosto depois da estreia do filme no Japão e o resultado das vendas de DVD e Blu-Ray.
Lionsgate comenta sobre o filme de Power Rangers na Licensing Expo Lionsgate comenta sobre o filme de Power Rangers na Licensing Expo Reviewed by Mega Power Brasil on terça-feira, maio 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.