Enquanto Ninja Steel segue em hiato nos Estados Unidos e se prepara para estrear no Brasil, a reta final das gravações da sequência está a todo vapor.

Em recente entrevista na South Texas Comic Con a atriz Amy Jo Johnson (Kimberly / Mighty Morphin Power Rangers) comentou que não poderá participar de Super Ninja Steel por conta das exigências do seu empresário. O SAG (Screen Actors Guild) que é um sindicato que representa mais de 120 mil atores nos Estados Unidos fazem diversas exigências para proteger seus artistas em gravações que põem em risco os mesmos. Porém alguns dos atores que foram vistos na Nova Zelândia como Jason Faunt (Wes / Força do Tempo) e Catherine Sutherland (Kat / Mighty Morphin Power Rangers) também pertencem o SAG e foram liberados. Não foi especificada a situação da Amy.

Também foi confirmado pelo Twitter oficial do ator Blake Foster (Justin / Turbo), que o mesmo não foi convidado para participar de Super Ninja Steel. O que desmente os rumores que Foster lançou enquanto esteve no Brasil, onde confirmou que iria participar da temporada.

A lista completa de atores convidados você confere clicando aqui.