Após o sucesso dos quadrinhos de Mighty Morphin, a BOOM! Studios anunciou um segundo lançamento que irá se chamar Saban's Go Go Power Rangers!

Pela primeira vez os fãs da franquia poderão aproveitar e consumir dois lançamentos paralelos, com o início da nova série acontecendo no dia 1º de Julho. Quem vai assumir a história como escritor é Ryan Parrott, que também trabalhou em Power Rangers: Aftershock (a continuação do filme em quadrinhos).

Capa do novo quadrinho - Foto: BOOM! Studios

A nova série será focada nas vidas pessoais dos Rangers como nunca antes foram exploradas, levando os leitores para encontros, trabalhos de meio período e as dificuldades de Jason, Billy, Zack, Trini e Kimberly com as tarefas da escola.

Mostrando como os heróis encontram o equilíbrio entre seus afazeres e novos super poderes, já que o quadrinho se passa logo após os eventos de O Dia da Mudança, o primeiro episódio da série.

O visual dos protagonistas - Foto: BOOM! Studios

"Já é muito difícil ser um adolescente e ter que lidar com relacionamentos, escola e família - Eu não posso nem imaginar ainda ter que proteger o mundo", disse Parrott. "O objetivo da série Saban's Go Go Power Rangers é focar em histórias mais pessoais e íntimas dos personagens. Nós mergulhamos mais fundo para examinar a realização de ter super poderes junto com a pressão desta responsabilidade."

Será que vamos ver mais do que uniformes coloridos e porradas? Em Julho vamos adentrar na intimidade dos Rangers e conhecê-los ainda melhor!