Para celebrar o retorno de Power Rangers aos cinemas o Twitch começou hoje uma maratona com todos os episódios de Power Rangers produzidos até o momento.

A exibição começou hoje através desse link e irá exibir os 831 episódios de Power Rangers produzidos até o momento. Vale ressaltar que ano após ano uma nova temporada é lançada com novos atores e história.

A maratona também contará com recursos exclusivos para os fãs e streamers da Twitch. Membros da comunidade que se inscreverem no canal TwitchPresents terão acesso a emotes especiais com tema dos Power Rangers, enquanto os streamers poderão retransmitir a maratona. Retransmiti-la permite aos criadores de conteúdo adicionar seus próprios comentários sobre o vídeo ou apreciá-lo apenas com os membros de sua comunidade no chat. O resultado é uma experiência social mais personalizada para os espectadores.

Se você não curte maratona, a Netflix disponibiliza todas as temporadas (até Dino Super Charge) com áudio dublado ou original com legendas.