Sarah coloca os Ranger em apuros no episódio sete de Ninja Steel


O sétimo episódio de Ninja Steel fecha o arco principal aprofundando cada personagem e se prepara para entrar em uma nova fase.

Sem muitas explicações "Hack Attack" começa com Sarah fazendo várias atividades simultâneas com os Rangers como: Jogar xadrez, acampar e até mesmo arquearia com Monty e Victor. Depois dessa maratona de exercícios a Ranger Rosa se une aos Rangers para mostrar seu novo invento, uma melhoria nas pistolas e é nesse instante que eles são surpreendidos por um monstro que faz Sarah desaparecer e transforma-la em uma bola prateada.

Sarah no treino de arquearia - Foto: Saban Brands

De volta ao QG os Rangers descobrem que na verdade Sarah criou diversos clones holográficos para estar em todos os lugares e agora com o novo capanga de Galvanax usando essa tecnologia, os Rangers precisam salvar o dia e resolver essa confusão. Com uma batalha final na Lua e o Ranger Dourado fazendo uma breve aparição no final, entramos finalmente no arco do misterioso personagem que estava aprisionado na nave de Galvanax.

Quantos clones de Sarah são necessários para salvar o dia? - Foto: Saban Brands

Enfim tivemos um episódio com foco em Sarah, mas acaba sendo apresado demais em aprofundar a heroína e ficamos com um gostinho de querer saber um pouco mais sobre ela. O vilão apresentado foi uma ótima sacada da Saban para aproveitar o plot da versão japonesa e mesclar com a americana e entregar um material inédito. Tivemos também o primeiro grande ataque na cidade com prédios sendo destruídos e pessoas correndo. O sensor de nostalgia também apitou com a luta final do episódio na lua (saudades Power Rangers no Espaço).

O que? Um Ranger Dourado? - Foto: Saban Brands

Voltando à trama do Ranger Dourado que foi apresentada no episódio anterior, o misterioso personagem consegue escapar da nave com a ajuda do Astro Zord (que foi usado em Hack Attack) e parte para a Terra. Para a surpresa de todos que achavam que a trama do capítulo terminava na luta, o episódio sete traz o primeiro cliffhanger de Ninja Steel e prende o telespectador para o que vem a seguir. A parte chata é que após o oitavo episódio a temporada entra em hiato. Oremos.
Sarah coloca os Ranger em apuros no episódio sete de Ninja Steel Sarah coloca os Ranger em apuros no episódio sete de Ninja Steel Reviewed by Mega Power Brasil on sábado, março 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.