Com três dias para a estrear, o filme de Power Rangers promete ser um dos últimos blockbusters do final de Março.

No Brasil aconteceu hoje (20) a cabine de imprensa em São Paulo. Sites especializados como Judão, Ligado em Série, IG e UOL elogiaram o longa em suas redes sociais. Nos Estados Unidos um "mix" de opiniões estão circulando já pela rede. Confira algumas impressões boas e negativasr.

The Hollywood Reporter (Top Crítico):

Israelite, com sua experiência de um sci-fi adolescente em Project Almanac, orquestra um leque bem mais complexo de personagens, peças de ação e recursos técnicos com efeitos que mantém a tensão dramática, mesmo quando há o excesso. Os personagens CGI e as sequências de efeitos especiais parecem perfeitamente integrados e são bem agradáveis.

The Wrap (Top Crítico):

“Power Rangers” é melhor do que você pode esperar. O suficiente para você perdoar a história de origem clichê. E as coisas previsíveis de salvar o mundo. O quinteto de atores é bem empático e envolvente. E se você não está vendo o filme por atuação, ao menos os 5 heróis dirigindo naves espaciais em forma de dinossauros, que se transformam em um grande robô com uma espada irá chamar sua atenção. Se você pagou para ver isso, Power Rangers consegue entregar.

Critical Hit:

Você poderia ser crítico sobre o fato que os filmes de origem gastam tempo demais na fase de origem, mas este filme é uma montanha russa divertida. Pode ter seus defeitos, mas dado o material fonte datado, Power Rangers é bem melhor do que ele tem direito de ser em diferentes maneiras. Não há nada mais que eu possa dizer além de “Vá assistir Power Rangers!”.

Variety (Top Crítico):

Depois de 90 minutos de uma história de origem bem genérica com nossos heróis gastando metade do filme aprendendo como morfar,“Power Rangers” finalmente traz um final de ação que virou sátira em Birdman, mostrando a decadência da essência do blockbuster. Porém, mesmo que você saiba que uma sequência como essa é ruim para você, não quer dizer que não seja divertida de assistir.

Indiewire:

O filme é ótimo durante os poucos minutos em que abraça as loucuras cartunescas que fizeram a série de TV ser famosa na cultura pop, mas ele timidamente se afasta dessas indulgências vertiginosas, como se tivesse medo.

No Rio de Janeiro a cabine de imprensa será no dia 21, enquanto o resto do Brasil à partir de Quarta (22).