Power Rangers abre com surpreendentes 40 milhões nos Estados Unidos


Contrariando especialistas, o novo lançamento da Lionsgate graças à resposta do público e uma nota "A" no Cinemascore, conseguiu surpreender e arrecadou um grande valor no seu país de origem.

Se as estimativas forem mantidas, o filme dirigido por Dean Israelite irá ultrapassar os dois primeiros longas da franquia e também irá se tornar a quarta melhor abertura do mês de Março.

Power Rangers arrecadou um total de 40 milhões em seu final de semana de estreia. O número arrecadado ainda em outros países ainda é tímido, visto que o valor total ainda não foi apurado. O número deve aumentar também nas próximas semanas quando o filme estrear em outras localidades.

Em entrevista Haim Saban comentou que esperava uma abertura de 33 milhões para dar sinal verde à sequência. A produção de Power Rangers foi de 100 milhões de dólares, é necessário claro que a bilheteria ultrapasse esse valor e um pouco mais para que o universo cinematográfico dos heróis se concretize.

As informações são do Box Office.


Power Rangers abre com surpreendentes 40 milhões nos Estados Unidos Power Rangers abre com surpreendentes 40 milhões nos Estados Unidos Reviewed by Mega Power Brasil on domingo, março 26, 2017 Rating: 5

4 comentários:

  1. Alguém já sabe onde tem o filme completo dublado de power rangers 2017

    ResponderExcluir
  2. Pra ser considerado um sucesso, é necessário fazer 3 a 4x mais que seu custo nos EUA. algo em torno de 300 a 400 milão.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.