Quase perto da hora de morfar, a PEOPLE liberou fotos dos bastidores do filme de Power Rangers com o elenco durante as filmagens.

Elizabeth Banks que já tinha dado uma entrevista para a PEOPLE falou sobre vilã que interpreta. "Definitivamente é uma reimaginação moderna e ousada da Rita Repulsa", disse a atriz. "Nós quisemos dar uma história para ela que tivesse uma ligação com os novos Rangers."


Foto - Kimberly French

Dean Israelite disse para a EW que Banks é uma ótima Rita, especialmente como ela consegue balancear a insanidade e vilania da personagem.

Foto - Kimberly French

"É muito empolgante ter Banks, e eu acredito que ela tenha gostado da oportunidade de abraçar a insanidade e a delícia que é ser Rita Repulsa em relação a quão estranha e maravilhosa a personagem é, mergulhando e consumindo-a," disse o diretor.

Foto - Kimberly French

Sobre o resto do elenco, o objetivo de Israelite é criar uma história sobre adolescentes que viram super-heróis, mas que reflita a vida dos jovens atuais.

"Desde o começo a diversidade foi uma parte muito importante do processo", disse o diretor. "Nós trocamos todas as raças, mas nos certificamos que a essência de cada um dos personagens fosse como na série de TV, e o filme realmente é uma história de origem para esses personagens."

Foto - Kimberly French

Ashley Miller, Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. Com distribuição nacional Paris Filmes, o longa-metragem tem estreia agendada para 23 de março.