Com a estreia do filme cada vez mais perto, o elenco de Power Rangers está em uma turnê fazendo inúmeras aparições na imprensa norte-americana para promover o longa.

Na quinta-feira, enquanto estavam em Toronto para mais uma entrevista, os atores Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Dacre Montgomery (Jason Scott/Ranger Vermelho), e Naomi Scott (Kimberly Hart/Ranger Rosa) foram surpreendidos com a presença da Ranger Rosa original de Mighty Morphin Power Rangers, a atriz Amy Jo Johnson para entrevistá-los.



Amy Jo Johnson os saudou com um grande Oi e Ludi Lin imediatamente a reconheceu e ficou surpreso. Os dois outros novos Rangers também reconheceram a atriz, abraçaram-na e elogiaram a aparência jovem da veterana de 46 anos.

A entrevista começou com Johnson perguntando aos Rangers se o filme teria o mesmo impacto positivo nos jovens como a série de TV causou anos atrás.

"Outro dia uma criança de cinco anos de idade veio me visitar em um restaurante e a mãe dele me disse que há um ano quando ele soube que teria um novo filme de Power Rangers não para de falar para seus amigos na escola sobre o filme", explicou Lin para ela. "Para mim esta é a questão... relembrar os fãs o porquê deles amarem Power Rangers - trabalho em equipe e a mensagem positiva que isso traz. Mas também instigar isso na nova geração e fazer com que eles pensem o quão divertido e positivo é trabalhar e vencer desafios juntos".

Naomi Scott comentou que o tema do filme segue com a mesma mensagem da série de TV: Aproximar as diferenças e trabalhar em equipe.

Os quatro também debateram sobre as maiores diferenças entre a série e o filme. Originalmente os Rangers não tinham poderes antes de morfar, eles eram atléticos, sabiam artes marciais e ginástica, suas habilidades só eram elevadas quando se transformavam. No filme, os poderes ficam com os Rangers até mesmo quando estão desmorfados e eles precisam lidar com eles no seu dia-a-dia. Mais parecido com os conceitos de super-heróis.

Depois que a entrevista terminou, o grupo tirou uma foto junto comas duas Rangers Rosa lado a lado. Deve ter sido um encontro emocionante para todos nessa informal passagem de tocha, principalmente para Naomi Scott que assume seu manto.