Destaques Livros

Reveladas as capas dos livros de Power Rangers

sexta-feira, fevereiro 10, 2017Mega Power Brasil


Confirmados desde o inicio desse ano, os novos livros de Power Rangers fazem parte do projeto de universo expandido da franquia.

Penguim Mad House responsável pela novelização do filme de Power Rangers e dos livros infantis da temporada Power Rangers Ninja Steel, irá trabalhar também com a temporada clássica, Mighty Morphin Power Rangers.

Serão dois novos livros contando histórias nunca antes vistas na série de televisão ou nos quadrinhos da BOOM! Studios. Abaixo você confere a sinopse de cada um deles e capa respectiva.

Foto: Penguim Mad House

The Venomous Eclipse por Adrianne Ambrose

Número de páginas: 160

Resumo: Entre na mente dos Rangers nesta nova aventura da equipe.

Bem acima da Terra, uma arma mágica das trevas ameaça destruir os Power Rangers de uma vez por todas. A implacável vilã, Scorpina, ganhou o controle da poderosa Eclipse Ring, capaz de enviar suas vítimas para outra dimensão. Quando os Rangers começam a desaparecer misteriosamente, apenas uma pessoa pode salvar a cidade de Alameda dos Anjos da destruição. Zack Taylor tem o que é preciso para enviar a venenosa Scorpina de volta ao espaço?

Foto: Penguim Mad House

Tournament of Terror por Neo Edmund

Número de páginas: 160

Resumo: Entre na mente dos Rangers nesta nova aventura da equipe.

É a manhã do grande torneio de ginástica e Kimberly Hart está pronta para competir. O vencedor da competição local ganhará uma vaga para o campeonato  nacional. Porém, no meio do treino, a Ranger Rosa perde o equilíbrio e de repente todo ao seu redor se torna preto. Tudo o que ela pode ver são os olhos vermelhos brilhantes de Goldar e um amuleto hipnotizante pendurado em sua garra. Momentos depois ela está de volta ao ginásio da Alameda dos Anjos, incerta se sua visão era real ou apenas um sonho. Com o resto dos Rangers em uma missão secreta, Kimberly pode lutar contra Goldar sozinha?

Ambos os livros estão programados para chegar às lojas no dia 13 de Junho, mas a empresa notifica que essa data pode ser alterada a qualquer momento.

As informações são da Penguim Random House.

Você também pode gostar

0 comentários