Com o novo filme de Power Rangers perto de lançar, a Bandai continua a lançar novas linhas de brinquedos para promover o filme. É esperado que os novos produtos cheguem em breve as lojas

Figuras de Ação (13 cm) - A linha de figuras de ação de Power Rangers continuará a se expandir com novas adições, que incluem Zordon, os Bonecos de Massa e Goldar.

Foto - MMPR Toys

New Then/Now Packs - Os novos New Then/Now Packs serão lançados para Power Rangers. Eles incluem os personagens baseados na franquia, começando com Mighty Morphin Power Rangers. Entre os novos lançamos teremos Rita Repulsa, Alpha 5, e os Bonecos de Massa. O pacote da Rita virá com a figure da personagem baseada na vilã original.

Foto: Tokunation

New Megazord Mask - O Megazord do novo filme de Power Ranger irá se juntar a linha de máscaras com efeitos sonoros da Bandai. A máscara permitirá que os fãs aproveitem o poder do Megazord dos Rangers.

Centro de Comando - Sem poder tirar foto, foi revelado no evento um Centro de Comando do novo filme que inclui os cinco Rangers principais. O preço será de 50 dólares.