Faltando menos três meses para a estreia de Power Rangers, novos produtos apareceram na rede para encorpar ainda mais a linha do longa metragem.

A revista "Toys n Play Things" do Reino Unido divulgou em seu catálogo de brinquedos as novidades que vão chegar por lá no inicio desse ano. A matéria da ênfase à franquia que possui 24 anos e continua firme e forte dentro da cultura pop.

Entre os produtos tem um Skate personalizado do filme, destaque também para o quadrinho Aftershock que irá contar os eventos após o longa e tem lançamento programado para o dia 29 de Março e uma pelúcia da Ranger Amarela da marca Posh Paws. A matéria também fala dos Zords, Espada e Megazord que já foram divulgados. Por fim temos a marca Pyramid International que trabalha com cadernos, pôsteres e canenas falando que irá licenciar Power Rangers.

Foto: Reprodução Internet

Por fim, uma nova arte com o T-Rex Zord foi encontrada por um usuário do fórum Ranger Crew, apesar dele não ter citado a fonte, a arte com o robô segue o padrão dos desenhos divulgados recentemente e que inclusive estampam o skate mostrado acima.

Foto: Reprodução Internet

E você, está gostando das novidades?