Faltando poucas horas para a estreia oficial da temporada, a Saban divulgou a abertura de Power Rangers Ninja Steel com a nova canção.

A seqüência de abertura dá aos fãs seu primeiro olhar em vários componentes que serão pontos importantes da próxima temporada, incluindo o lendário Ninja Nexus Prism, novos personagens aliados e a esperada sequência de morfagem que permite aos Rangers usar suas poderosas habilidades!



Também foi revelada a cena de morfagem da nova temporada.



Power Rangers Ninja Steel começa nos confins do universo, onde Galvanax é o campeão invicto do mais popular jogo intergalático do universo, e monstros lutam para provar quem é o guerreiro mais poderoso. Galvanax está determinado a se tornar invencível usando o poder do mítico Cristal Espiritual, que contém seis shurikens sobrenaturais com poderes Ninja. O único obstáculo em seu caminho é um novo time de jovens heroicos Power Rangers que possuem o Cristal Espiritual. O maligno Zircon manda seus guerreiros para a Terra para selar o Cristal, onde cada batalha épica contra os Rangers é exibida através do universo. Juntos, os Rangers precisam dominar o seu arsenal de Shurikens, Zords e Megazords, cada um feito do lendário "Aço Ninja", para que possam impedir a ameaça maligna e salvar o nosso planeta da destruição".

A temporada estreia hoje nos Estados Unidos na Nickelodeon.