Para comemorar a estreia da nova temporada de Power Rangers, o site Mega Power Brasil promove mais um encontro em Salvador.

Programada para chegar nos Estados Unidos no dia 21 de Janeiro, Power Rangers Ninja Steel é a vigésima quarta temporada da franquia infanto juvenil mais popular do mundo. A chegada da temporada será celebrada no encontro do Mega Power Brasil que acontece no dia 28 de Janeiro.

A reunião de fãs será na loja nerd Katapow que está localizada no edifício Pituba Privilege no bairro da Pituba em frente ao mar. A entrada será gratuita e será às 13h30, mas os organizadores pedem para chegar cedo por se tratar de uma edição "pocket" com lugares limitados.

Power Rangers Ninja Steel começa nos confins do universo, onde Galvanax é o campeão invicto do mais popular jogo intergalático do universo, e monstros lutam para provar quem é o guerreiro mais poderoso. Galvanax está determinado a se tornar invencível usando o poder do mítico Cristal Espiritual, que contém seis shurikens sobrenaturais com poderes Ninja. O único obstáculo em seu caminho é um novo time de jovens heroicos Power Rangers que possuem o Cristal Espiritual. O maligno Zircon manda seus guerreiros para a Terra para selar o Cristal, onde cada batalha épica contra os Rangers é exibida através do universo. Juntos, os Rangers precisam dominar o seu arsenal de Shurikens, Zords e Megazords, cada um feito do lendário "Aço Ninja", para que possam impedir a ameaça maligna e salvar o nosso planeta da destruição".

Para maiores informações acesse a página oficial do evento no Facebook clicando aqui.