Enquanto alguns fãs reclamam da falta de divulgação do filme de Power Rangers na internet, as lojas nos Estados Unidos já começam uma maçante promoção com produtos relacionados.

Em meio aos brinquedos que já foram divulgados algumas vezes aqui no Mega Power Brasil, outros produtos diferentes apareceram em lojas lá na América do Norte, para ser mais especifico, nos Estados Unidos. Nós selecionamos oito que são bem interessantes.

08 - Copos e Canecas

Foto: Reprodução Internet

Já imaginou acordar no final de semana e tomar seu café da manhã com uma caneca personalizada com o capacete do Ranger Vermelho? Ou que tal escolher entre quatro copos diferentes para uma festa com os seus amigos? Nós já queremos os nossos!

07 - Squeeze

Foto: Reprodução Internet

Os fãs mais atléticos foram prestigiados com a linha de Squeezes do filme de Power Rangers. Agora você pode beber aquela água gelada e morfar como um Ranger.

06 - Guarda Chuva

Foto: Reprodução Internet

Se o tempo fechar, não tem problema. Com os novos Guarda Chuva de Power Rangers eu iria torcer para que caísse uma chuvinha só para estrear essas belezinhas. Aparentemente teremos dois modelos diferentes.

05 - Óculos de Sol

Foto: Reprodução Internet

Não é "Fúria da Selva", mas é estiloso. Os novos óculos de sol de Power Rangers prometem ser a tendência do próximo verão (ou não, depende do seu gosto). A parte legal é que ele vem acompanhado com uma sacolinha com os cinco Rangers estampados.

04 - Bonés

Foto: Reprodução Internet

Claro que os bonés iriam aparecer na linha de produtos. Nas mais diversas cores, os novos bonés de Power Rangers estampam os cinco heróis do longa metragem e prometem fazer sucesso com os mais novos.

03 - Pijamas

Foto: Reprodução Internet

Sabe aquele pijama que você teria coragem de usar na rua? Pois bem. Infelizmente os novos pijamas dedicados ao filme são apenas para crianças, mas a estampa é linda, não?

02 - Meias

Foto: Reprodução Internet

Também integrando a linha de produtos de vestimentas, as novas meias de Power Rangers também foram encontradas nas lojas dos Estados Unidos. Até o momento apenas a estampa do Ranger Vermelho foi encontrada.

01 - Braceletes


Para enfeitar os punhos, as garotas ganharam lindas pulseiras. O set que vem com modelos já está à venda nos Estados Unidos e tem modelos para todos os gostos.

No Brasil os brinquedos chegam em Fevereiro pela Sunny Brinquedos enquanto a linha de roupas fica por conta da loja de departamento C&A que até o momento não se pronunciou sobre a data de lançamento dos seus produtos.