Power Rangers Filme

Rumor | Cristais Zeo no filme de Power Rangers

sábado, dezembro 10, 2016Mega Power Brasil


Enquanto os fãs estão esperando o lançamento do novo trailer de Power Ranger, novos rumores sobre o futuro da franquia nos cinemas caíram na rede.

Umberto Gonzalez, responsável pelo site Heroic Hollywood conhecido por acertar diversas informações à respeito dos grandes blockbusters, comentou no site The Wrap que o Cristal Zeo, o poderoso mineral presente em Power Rangers Zeo, será um ponto central no filme.

Todas as informações a seguir devem ser tratadas como RUMORES.

De acordo com Gonzales, os Cristais Zeo são um poderoso artefato no novo universo cinematográfico de Power Rangers, eles canalizam a Rede de Morfagem, a força que permite aos Rangers se transformarem. Para impedir que os Cristais caiam em mãos erradas, eles foram escondidos na Terra e são protegidos por um campo de força que vaporiza qualquer um que tente roubá-los.

A cerca de 65 milhões de anos, Rita Repulsa, a Ranger Verde original, que se voltou para as trevas, criou Goldar para um único propósito, roubar os Cristais Zeo. Com os Cristais em sua posse, Rita planejava entregá-los a seu mestre Lord Zedd, que possui o rosto meio queimado devido a sua tentativa de roubar os Cristais.

Sem sucesso em sua tentativa, Goldar é transformado em partículas de ouro, até que Rita consegue ressuscitá-lo nos dias atuais, e com isso, eles acabam enfrentando a nova geração de Power Rangers.

Devemos lembrar que tudo que foi dito não passam de rumores. Temos que esperar a confirmação da Lionsgate em relação a todas essas notícias, porém, já é visível que Rita Repulsa de fato foi uma Ranger Verde (talvez a primeira, porque não?), então, nada impede dessas informações serem verdadeiras. "

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Vocês bem que podiam creditar o artista que usuram a arte pra capa da matéria, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Ou tal vez a rita mato o ultimo ranger verde e robo sua moeda do poder

    ResponderExcluir
  3. Isso deve ser o caminho que o enredo pode tomar, né? Tipo, definido desde cedo para ter uma história consistente na(s) (provável(is)) sequência(s). Porque não cabe isso tudo num primeiro filme...

    ResponderExcluir