Enquanto os fãs estão esperando o lançamento do novo trailer de Power Ranger, novos rumores sobre o futuro da franquia nos cinemas caíram na rede.

Umberto Gonzalez, responsável pelo site Heroic Hollywood conhecido por acertar diversas informações à respeito dos grandes blockbusters, comentou no site The Wrap que o Cristal Zeo, o poderoso mineral presente em Power Rangers Zeo, será um ponto central no filme.

Todas as informações a seguir devem ser tratadas como RUMORES.

De acordo com Gonzales, os Cristais Zeo são um poderoso artefato no novo universo cinematográfico de Power Rangers, eles canalizam a Rede de Morfagem, a força que permite aos Rangers se transformarem. Para impedir que os Cristais caiam em mãos erradas, eles foram escondidos na Terra e são protegidos por um campo de força que vaporiza qualquer um que tente roubá-los.

A cerca de 65 milhões de anos, Rita Repulsa, a Ranger Verde original, que se voltou para as trevas, criou Goldar para um único propósito, roubar os Cristais Zeo. Com os Cristais em sua posse, Rita planejava entregá-los a seu mestre Lord Zedd, que possui o rosto meio queimado devido a sua tentativa de roubar os Cristais.

Sem sucesso em sua tentativa, Goldar é transformado em partículas de ouro, até que Rita consegue ressuscitá-lo nos dias atuais, e com isso, eles acabam enfrentando a nova geração de Power Rangers.

Devemos lembrar que tudo que foi dito não passam de rumores. Temos que esperar a confirmação da Lionsgate em relação a todas essas notícias, porém, já é visível que Rita Repulsa de fato foi uma Ranger Verde (talvez a primeira, porque não?), então, nada impede dessas informações serem verdadeiras. "