Rumor | Cristais Zeo no filme de Power Rangers


Enquanto os fãs estão esperando o lançamento do novo trailer de Power Ranger, novos rumores sobre o futuro da franquia nos cinemas caíram na rede.

Umberto Gonzalez, responsável pelo site Heroic Hollywood conhecido por acertar diversas informações à respeito dos grandes blockbusters, comentou no site The Wrap que o Cristal Zeo, o poderoso mineral presente em Power Rangers Zeo, será um ponto central no filme.

Todas as informações a seguir devem ser tratadas como RUMORES.

De acordo com Gonzales, os Cristais Zeo são um poderoso artefato no novo universo cinematográfico de Power Rangers, eles canalizam a Rede de Morfagem, a força que permite aos Rangers se transformarem. Para impedir que os Cristais caiam em mãos erradas, eles foram escondidos na Terra e são protegidos por um campo de força que vaporiza qualquer um que tente roubá-los.

A cerca de 65 milhões de anos, Rita Repulsa, a Ranger Verde original, que se voltou para as trevas, criou Goldar para um único propósito, roubar os Cristais Zeo. Com os Cristais em sua posse, Rita planejava entregá-los a seu mestre Lord Zedd, que possui o rosto meio queimado devido a sua tentativa de roubar os Cristais.

Sem sucesso em sua tentativa, Goldar é transformado em partículas de ouro, até que Rita consegue ressuscitá-lo nos dias atuais, e com isso, eles acabam enfrentando a nova geração de Power Rangers.

Devemos lembrar que tudo que foi dito não passam de rumores. Temos que esperar a confirmação da Lionsgate em relação a todas essas notícias, porém, já é visível que Rita Repulsa de fato foi uma Ranger Verde (talvez a primeira, porque não?), então, nada impede dessas informações serem verdadeiras. "
Rumor | Cristais Zeo no filme de Power Rangers Rumor | Cristais Zeo no filme de Power Rangers Reviewed by Mega Power Brasil on sábado, dezembro 10, 2016 Rating: 5

5 comentários:

  1. Vocês bem que podiam creditar o artista que usuram a arte pra capa da matéria, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Ou tal vez a rita mato o ultimo ranger verde e robo sua moeda do poder

    ResponderExcluir
  3. Isso deve ser o caminho que o enredo pode tomar, né? Tipo, definido desde cedo para ter uma história consistente na(s) (provável(is)) sequência(s). Porque não cabe isso tudo num primeiro filme...

    ResponderExcluir
  4. Mds que bonito deu até vontade de ver um filme de Zeo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.