Uma nova onda de brinquedos do filme de Power Rangers foi anunciada antes mesmo da Saban e Lionsgate e alguns já estão nas lojas norte americanas.

A segunda onda dos brinquedos do longa metragem que tinha previsão de chegada às lojas da América do Norte em Fevereiro, fizeram uma aparição mais cedo em alguns estabelecimentos.

Power Rangers Movie Morphin Power Figures


Foto - Reprodução internet

As novas figuras virão em três variações: Ranger Vermelho, Ranger Azul e Ranger Rosa. Cada figura tem cerca de 17cm, e vem equipadas com características de batalha, incluindo a Rede Morfagem que brilha no peito. O preço é de US$15,99 e já está nas lojas dos Estados Unidos.

Power Rangers Movie BIG Figs


Foto - Reprodução internet

Custando US$34,99, as figuras dos Rangers Vermelho e Azul de 80 centímetros, prometem ser o sonho das crianças no próximo ano. Já disponíveis em algumas lojas dos EUA, os bonecos possuem vários detalhes e chamam a atenção pela qualidade.

Rita Repulsa




Já especulada a algum tempo, Rita Repulsa ganhou sua primeira figure. O brinquedo articulado de doze centímetros acompanha o Cajado da Vilã. Apesar de ter sido revelada, Rita ainda não se encontra nas lojas especializadas e nem o seu preço foi revelado.