A breve passagem do elenco de Power Rangers na Comic Con Experience 2016, ficará marcado para sempre na memória dos fãs.

O painel do filme aconteceu no gigantesco Auditório Cinemark que em comparação ao ano anterior passou a comportar 2400 pessoas. O elenco foi convidado pela Paris Filmes que fez sua estreia com mais três produções, Eu Fico Loko, Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola e Internet O Filme.

Naomi Scott (Kimberly / Ranger Rosa) - Foto: Mega Power Brasil

Questionados porque fizeram o filme, os atores responderam com muita paixão. Ludi Lin comentou que o motivo por fazer o longa foram os fãs da franquia. Naomi complementou, "Eu li o roteiro e falei: Ok, Power Rangers, imagino o tipo de filme que eles querem fazer". A atriz conversou com o diretor pelo Skype onde ele mostrou exatamente o que queria fazer, e ela foi convencida e aceitou o papel.

Os atores também responderam que eram fãs da série, para RJ Cyler era um sonho de infância sendo realizado e nesse momento o ator ganhou os fãs brasileiros com o seu bordão "Azul" que foi dito diversas vezes durante o painel.

O desafio das gravações também foi abordado durante o bate-papo. "Existem muitas dificuldades em gravar um filme de grandes proporções. Como as longas horas de gravação, as preparações, todo o trabalho que você coloca no personagem", comentou Dacre "O maior desafio foi achar uma maneira de fazer tudo corretamente", terminou o ator. A Ranger Rosa aproveitou para falar do seu maior desafio e foi acompanhada pelo resto do elenco "A cena mais difícil foi o mergulho porque estavam com roupas. Mas o resultado vale a pena". Ludi Lin continuou, "Um desafio também pode ser proveitoso", segundo o ator, tinham dias que eles estavam sujos, cheios de lama, que tinham explodido coisas neles e que não sabiam se estavam com maquiagens ou sangrando de verdade. Becky G que não esteve presente foi citada como a personagem que mais se machucou durante as gravações mas que também superou todas as adversidades.

Ludi Lin (Ranger Preto / Zack) - Foto: Mega Power Brasil

Para encarar as dificuldades cada ator se preparou de sua maneira. Dacre contou que antes de começaram as gravações ele estava na Austrália com uma rigorosa rotina. Pela manhã praticava artes marciais, yoga no meio do dia e academia à tarde. Ludi Lin comentou que o elenco se conheceu antes das gravações e que em seguida tiveram os melhores dublês do mundo. "Para alguém como eu que Power Rangers foi o meu primeiro filme, eu vou para o set de filmagens e vou trabalhar com Elizabeth Banks, tenho uma certa responsabilidade. Uma atriz que trouxe ótimas adições para a personagem e ter tido a oportunidade de trabalhar com ela foi um sonho", comentou Dacre sobre a atriz que irá interpretar Rita Repulsa. RJ também adicionou, "Trabalhar com Elizabeth Banks foi uma das coisas mais divertidas, intimidadoras, assustadoras e excitantes". Naomi também está animada com Bill Hader que será o Alpha na nova produção.

Apesar de não estar no painel, Dean Isrealite o diretor foi bastante elogiado pelos atores. "Ele é uma das pessoas mais agradaveis de trabalhar e tem uma visão muito especifica para esse filme. Que você começa a perceber no teaser. Dean se envolvia muito nas cenas e que ouvia Dean atuando", comentou Ludi Lin. "Ele está muito envolvido no projeto para que ele fique bom para o público. Ele ficava atrás da câmera ofegante e atuando. Espero que as pessoas notem isso porque Dean estava 150% investindo", encerrou Dacre.

Perto do fim do painel, as perguntaram foram mais especificas e foi discutido sobre o tom do filme e o que os fãs antigos podem esperar. Naomi acredita que a algo para cada pessoa. Os fãs oldschool terão tudo que querem e pediu para não se preocuparem com isso, mas frisou que é uma reimaginação, um reboot. O que a deixou animada foi poder ter liberdade para criar quem Kimberly realmente é. O uniforme Rosa clássico, a personagem original é algo que ela não pode tocar, por isso teve que trabalhar em uma nova versão. "Minha responsabilidade como atriz é o que farei com minha personagem".  E terminou dizendo que o filme terá muitos easter eggs, surpresas e muita diversão. Todas pessoas irão se identificar.

Ludi Lin comentou que o filme se parece muito com Brasil. Ele acha que a amizade, postividade e união em Power Rangers reflete muito com a personalidade dos brasileiros e que pôde ver isso tanto no painel quanto no aeroporto onde foi recepcionado e onde ficaram hospedados. E pede para que todos assistam o filme com os amigos.

Elenco se despede da CCXP 2016. Da esquerda para a direita: Naomi Scott (Ranger Rosa / Kimberly), Dacre Montgomery
(Ranger Vermelho / Jason), Ludi Lin (Ranger Preto / Zack) e RJ Cyler (Ranger Azul / Billy)
- Foto: Mega Power Brasil

Por fim, Dacre falou sobre os Zords e Megazord. "Vou passar uma informação pra vocês, pra filmar as cenas do Megazord, nós estávamos dentro de um simulador de voo usado na NASA cercado por telas verdes e câmeras, um monte de luzes em volta deles". O ator viu os efeitos especiais dessas cena duas semanas atrás onde preencheram todos os espaços verdes com cenas e o Zord inteiro está na cena, e disse que está incrível. Naomi encerrou dizendo que todos se tornaram uma família e que isso irá refletir nas telas de cinema.