Faltando pouco menos de três meses para a estreia, a linha de brinquedos do filme de Power Rangers já chama a atenção dos fãs e colecionadores.

Uma mudança adotada pela Saban Brands em parceria com a Bandai começou a dar mais destaque para as fãs que acompanham Power Rangers. A marca Power Rangers que até pouco tempo dava destaque ao público masculino, passou a abranger ainda mais as meninas que assistem os heróis coloridos.

A linha de Dino Charge (2015) e Dino Super Charge (2016) já mostrou diferencial com a inclusão de personagens femininas em outras linhas como os bonecos de 30 cm que anteriormente só abrangiam os Rangers Vermelho, Azul, Preto e Verde. Uma outra novidade é que Poisandra, vilã da temporada ganhou seu boneco recentemente. A última vez que tivemos uma vilã em brinquedo foi em Power Rangers Fúria da Selva (2008).

A mudança também repercute na linha do filme que estreia em 2017. As Rangers Rosa e Amarela estampam mais de 90% dos produtos já divulgados que incluem brinquedos de pelúcia, bonecos articulados, fantasias e até mesmo as armas que acompanham com vozes das respectivas personagens.



E você, já sabe o que vai comprar ano que vem?