No sábado na New York Comic Con, ator e ex-lutador de MMA Jason David Frank fez sua estréia como Bloodshot no trailer de Ninjak vs. The Valiant Universe. Mas enquanto ele se aventura nem novos papéis muitos se perguntam se algum dia ele viverá novamente o Ranger Verde, Tommy Oliver de Mighty Morphin Power Rangers.

Além de retornar como o personagem em Super Megaforce e em episódios do Super Power Beatdown, web series de Aaron Schoenke, que também dirige a obra Ninjak vs. The Valiant Universe, Frank já expressou sua vontade e interesse em participar de um filme ou série spinoff focada no Ranger Verde. E, de acordo com o ator, ainda é possível de acontecer.

O site ComicBook.com conversou com o ator sobre como ele conheceu Schoenke e como conseguiu o papel como Bloodshot.

"Eu trabalhei com Aaron algumas vezes no Bat in the Sun," disse Frank. "E trabalhando com ele eu pensei, 'Hey, eu adoraria trabalhar com você no vídeo do Rangers Branco vs. Scorpion.' Eu não tive nem a chance de ver o trabalho ele. Só achei que ele era um cara legal. Eu acho que foi a hora certa e eu gosto de ajudar pessoas. Eu falei, 'Claro, vou fazer.'"



"Ele veio conversar comigo e a Saban sobre a série do Ranger Verde, que não está morta ainda. Ainda é uma possibilidade. Nós começamos a conversar sobre isso e depois ele quis fazer o Super Power Beat Down. Eu disse, 'Claro, cara.' Eu concordei por que sou um homem de palavra e fui conhecer o trabalho dele. E eu pensei 'Graças a Deus é muito bom.' Mas mesmo que não fosse, eu iria ajudar pois tinha me comprometido. Nós todos começamos como amadores. Esses caras estão crescendo e estão na posição de dizer, 'Hey, eu gosto do Jason. Gosto de trabalhar com ele. Gostaria que ele interpretasse o Bloodshot."

As conversas com a Saban estão em desenvolvimento, mas Frank está animado com a possibilidade de continuar com o papel de Bloodshot. "Eu tenho muitas coisas grandes para acontecer no ano que vem", disse Frank. "Nós estamos conversando com a Saban sobre a série do Ranger Verde. Mas estou apaixonado pelo Bloodshot por que posso trabalhar mais nele. Não tem filmagem japonesa dessa vez, como tinha em Power Rangers, então foi difícil de fazer. Eu li muito. Tem muita coisa que eu faria." 

A franquia de Power Rangers retorna para os holofotes com a estreia do novo filme e teve seu primeiro trailer revelado na NYCC no final de semana passado.

A Valiant Digital também conseguiu repercutir seu trailer de Ninjak vs. The Valiant Universe, produção que está em andamento e está programada sair em 2017.