Destaques Games

Novo jogo de Power Rangers ganha gameplay

quinta-feira, outubro 06, 2016Mega Power Brasil


Confirmado em Agosto desse ano pela Pan European Game Information, o novo jogo de Power Rangers ganhou data de estreia e novidades para os jogadores de outras plataformas.

Foto - Ranger Board

Intitulado Power Rangers Mega Battle, o novo game retorna às raízes da franquia e volta com o formato beat 'n up (briga de rua) que consagrou a franquia nos consoles Super Nintendo e Mega Drive nos anos 90. O game tem lançamento programado para Janeiro de 2017, dois meses antes da estreia do filme da Lionsgate.

Para um maior aproveitamento dos fãs, o jogo irá reimaginar e trazer à vida as aventuras clássicas dos primeiros Power Rangers, que foram os responsáveis por fazer a franquia se tornar a mais longa série de ação para crianças na história da TV. Mega Battle terá uma jogabilidade clássica e será totalmente baseada na série original, que presa por mensagens positivas, trabalho em equipe, honra e claro, muitas cenas de ação, tudo isso para celebrar a nostalgia que envolve a franquia.



Power Rangers: Mega Battle apresentará níveis que são uma reminiscência dos episódios clássicos das duas primeiras temporadas de Mighty Morphin Power Rangers. O jogo permite que o jogador escolha seu Ranger favorito e a partir daí ele terá que ir aumentando o nível das habilidades de seu personagem, à medida que for enfrentando inimigos grotescos e chefões. O uso de artes marciais, armas, zords e megazords terá um papel crucial para garantir a vitória. Power Rangers: Mega Battle também contará com um movo de multiplay, onde os jogadores poderão combinar seus poderes para executar ataques especiais e fazer incríveis demonstrações de artes marciais. Através da utilização da árvore de habilidades do jogo, os jogadores poderão usar pontos para aprender novas habilidades e movimentos.

O DNA clássico da série será mantido: morfagens, armas, artes marciais e invocação dos zords e do megazord! • Sistema de batalha intuitivo e profundo: inclui níveis fácil e difícil. Os jogadores serão capazes de integrar golpes e armas em diferentes combinações! • Nivelamento e Personalização: os jogadores podem nivelar e desbloquear novos movimentos, ataques e armas. • Personagens desbloqueáveis: Será possível desbloquear Tommy Oliver em seu uniforme de Ranger Verde ou de Ranger Branco, assim como as formas humanas de Rocky, Aisha, Adam e Kat da segunda temporada! • Nostáslgia: cada nível será baseado em um episódio da série. Os níveis terão os diálogos do episódio e detalhes ao fundo, cenas cortadas, e os inimigos serão baseados nas duas primeiras temporadas.



Power Rangers Mega Battle estará disponível para PlayStation 4, XBOX One e Steam (até o momento). Informações adicionais sobre o jogo devem ser reveladas a qualquer momento, portanto fique ligado no Mega Power Brasil.

Acompanhe as novidades também em nosso canal


Você também pode gostar

3 comentários

  1. Porquê não criam mais jogos decentes de Power Rangers ao estilo 'Lightspeed Rescue PS1"?

    ResponderExcluir
  2. oi preciso saber onde fica os espaços que vc falou

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio