Caminhando para o final, a temporada Power Rangers Dino Super Charge promete um final épico mas alguns elementos que haviam sido especulados parecem ter caído fora.

No final de 2014 o fã razzle1337 desbloqueou os sons do morfador de Dino Charge e no meio de tantos sons, um chamou atenção. Aparentemente tivemos a confirmação do Ranger Talon que tem como contraparte japonesa o Death Ryuger. Com o passar de 2015 e 2016 quase no fim, o personagem que seria o 11 Ranger da temporada não ganhou nenhum brinquedo ou vislumbre em alguma arte promocional ou teaser.

Recentemente saíram as sinopses dos últimos episódios de Dino Super Charge e nenhum deles cita a aparição do personagem. O Mega Power Brasil teve acesso a informação de que nenhum episódio com o "Talon Ranger" foi dublado. E as dublagens já encerraram por aqui no Brasil, incluindo os episódios de Natal e Halloween. A possibilidade de um especial com o personagem ser gravado posteriormente é bem remota e mesmo assim seria fora da cronologia de Dino Super Charge.

Enquanto isso aqui no Brasil a temporada caminha para o 14º episódio na próxima Segunda-Feira (05 de Setembro).