Ator de Ninja Steel é substituído antes do inicio das gravações


Nas vésperas do inicio das gravações da próxima temporada, o elenco de Power Rangers Ninja Steel sofre uma mudança.

O ator Chantz Simpson que faria o papel de Calvin (Ranger Amarelo), foi substituído por Nico Greetham. O comunicado foi feito pela Saban Brands e postado pelo site Power Rangers NOW. Segundo a empresa foram circunstâncias imprevisíveis que levaram a troca do ator. Em adição, a Saban divulgou uma nova imagem com o elenco o e o ator devidamente uniformizado e que estão ansiosos para o inicio de Ninja Steel.

Outros casos semelhantes na franquia

A atriz que faria a Trini na primeira temporada, Audri Dubois foi substituida por Thuy Trang depois de ter gravado o episódio piloto da série. Em Galáxia Perdida personagem Maya seria interpretada por Erin Simms, mas quem ficou com papel foi Cerina Vicent. Mais tarde em Força Animal outro caso semelhante aconteceu e comentamos no vídeo da semana do canal, entre outros. A última vez que aconteceu na franquia foi em Power Rangers RPM (2009) onde tivemos troca de atrizes para o papel de Summer (Ranger Amarela).

Foto: Saban Brands

Outras novidades vocês irão acompanhar aqui no Mega Power Brasil
Ator de Ninja Steel é substituído antes do inicio das gravações Ator de Ninja Steel é substituído antes do inicio das gravações Reviewed by Mega Power Brasil on sexta-feira, setembro 16, 2016 Rating: 5

4 comentários:

  1. Engraçado que esse fator me fez lembrar de Cybertron que só rolou um episódio piloto e foi atuado pelo JDF (Tommy), aí depois foi transformado em Troopers com outro protagonista e tudo mais.

    ResponderExcluir
  2. trocaram a ranger branca tb ... era uma menina morena brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não. A morena é a mesma, a Zoé Robins. Ela só está com o cabelo diferente. A brasileira é a Ranger Rosa, essa loira aí. Ela se chama Chrystiane Lopes.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.