Depois da grande revelação do elenco de Power Rangers Ninja Steel, a Saban e a Bandai revelou algumas informações sobre a temporada de 2017 em um painel exclusivo.

Antes do inicio do painel com a linha de brinquedos, uma novidade para os fãs de Dino Super Charge. Depois de muitos pedidos, a vilã Poisandra irá ganhar sua própria figure que deve ser lançada ainda esse ano, então prepare seu bolso!

Ninja Steel revelou alguns produtos para já instigar o bom comprador, visto que a primeira leva de brinquedos está programada para ser lançada perto do Natal.

Foto - Power Rangers NOW

Diferente da versão japonesa o morfador da temporada não será a Espada. O Morfador será uma adaptação de uma outra arma da versão japonesa e se chamará Ninja Star Morpher. A Espada que usará as Ninja Power Stars (Shurikens) para desbloquear novos poderes se chama Ninja Star Blade.

Foto - Power Rangers NOW
Foto - Power Rangers NOW
Foto - Power Rangers NOW

Acima temos também o Megazord principal da temporada (que ainda não teve seu nome revelado). Ele será compatível com os bonecos da temporada e terá múltiplas formas. Também aparece uma armadura especial para o Ranger Vermelho e um canhão chamado Mega Morph Battle Station.

Foto - Razzle1337

Por fim, os Ninjas também terão suas motos (que não sabemos se farão parte da temporada, visto que na versão japonesa elas não existem). Elas podem se transformar em outros veículos e se chamam Mega Morph Vehicles.

Foto - Razzle1337