Novidades de Power Rangers na Expo Licensing Brasil


Ontem aconteceu o primeiro dia da Expo Licensing Brasil, maior feira de licenciamento de marcas do nosso país e o Mega Power Brasil passou por lá e trouxe algumas novidades.

O evento que acontece até hoje (31) reúne diversas empresas famosas como Warner, Disney, Nickelodeon, Mattel e é claro o Cartoon Network, responsável por exibir Power Rangers em seu canal fechado.

Entrada da Expo Licensing Brasil - Foto: Mega Power Brasil

Iremos também fazer um vídeo com todas as informações do evento e os nossos comentários, então não se esqueça de clicar aqui e se inscrever no canal. Fomos em alguns estandes para saber como anda a relação deles com Power Rangers.

Estande da Warner Bros. - Foto: Mega Power Brasil

Warner Bros

A Warner foi responsável por lançar aqui no Brasil os DVD's das temporadas de Power Rangers Samurai e Super Samurai em meados de 2012. Quando questionado sobre o lançamento das temporadas seguintes, o responsável pelo estande não soube responder mas entrará em contato conosco caso algo relacionado a Power Rangers venha a ser lançado pela empresa.

Estande da Mattel - Foto: Mega Power Brasil

Mattel

A Mattel vem lançando produtos de Mighty Morphin Power Rangers através de outra marca, Fisher Price (que são brinquedos voltados ao público infantil até 6 anos). Infelizmente esse ano eles não levaram nossos heróis para a feira, preferindo dar destaque para Max Steel, Barbie, Monster High, entre outras marcas populares.

Banner de Power Rangers O Filme ganha destaque na Licensing - Foto: Mega Power Brasil

Cartoon Network

O único espaço que realmente estava inteirado em Power Rangers foi o Cartoon Network. Logo de cara tivemos um grande banner promovendo o filme de 2017. A representante comentou que o CN e a Paris Filmes fecharam uma parceria para divulgar o longa metragem e fazer várias ativações e ações e já adiantou que vários produtos baseados no filme irão chegar muito em breve. O panfleto que foi entregue no estande revelou novos parceiros para a marca Power Rangers são eles: C&A (Loja de deparamento de roupas e acessórios), MaxToy (Mochilas Escolares), Sestini (Malas e Mochilas), Regina (Linha de Festas de Aniversário) e continuam com a marca a Sunny Brinquedos, Tilibra (Cadernos e Material Escolar) e Fantasias Sulamericanas.

Outros pontos também mostrado no panfleto da CN é que o filme será o primeiro de uma franquia de sete longas metragens (comentamos isso aqui no Mega Power Brasil) e que Power Rangers vem sendo bastante procurado por pessoas entre 18 e 34 anos e mostrou que a Saban também está de olho nesse público alvo.

Panfleto do filme entregue no estande da Cartoon - Foto: Mega Power Brasil

O Cartoon Network continuará com a série de TV licenciada para os próximos anos, ou seja, podem esperar Power Rangers Ninja Steel muito em breve (mesmo que a representante não tenha comentado nada a respeito da mesma). Porém não existe interesse em trazer temporadas antes de "Megaforce" para a emissora. Uma outra super novidade é que tínhamos um representante da Saban no evento. Não sabemos se a produtora pretende criar um escritório no Brasil (assim como fez em outros países). Infelizmente ela não pôde dar entrevista mas comentou que o trailer que tem deixado muitos ansiosos vai sair muito em breve.
Novidades de Power Rangers na Expo Licensing Brasil Novidades de Power Rangers na Expo Licensing Brasil Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, agosto 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.