Destaques PMC 2016

Elenco de Power Rangers Ninja Steel é revelado

sábado, agosto 13, 2016Mega Power Brasil


Cumprindo a tradição dos últimos, a Saban revelou hoje (13) o elenco da próxima temporada de Power Rangers que irá ao ar em 2017 na Nick.

O elenco é composto por: Will Schufelt (Brodie / Ranger Vermelho), Peter Sudarso (Preston / Ranger Azul), Chantz Simpson (Calvin / Ranger Amarelo), Chrystiane Lopes (Sarah / Ranger Rosa), Zoe Robins (Hayley / Ranger Branca).

A revelação do elenco causou fortes emoções no painel, principalmente para Yoshi Sudarso (Koda / Dino Super Charge) que ficou surpreso em ver o seu irmão sendo o próximo Ranger Azul. E depois do Ranger Dourado de Dino Charge ser brasileiro, a nova Ranger Rosa ocupa o lugar para representar o nosso país!

Foto - Power Rangers NOW

Também foi exibido no painel um novo teaser da temporada com algumas cenas já americanas, porém boa parte ainda é japonesa visto que a série começa a ser gravada em Setembro deste ano.

Mas se você achou que revelar o elenco seria o suficiente, então está enganado. A Saban ainda fez questão de divulgar o vilão da temporada, que recebeu o nome de Galvanax!

Arte conceitual com Galvanax - Foto: Reprodução Saban

Abaixo você confere a sinopse de Ninja Steel.

"Power Rangers Ninja Steel começa nos confins do universo, onde Galvanax é o campeão invicto do mais popular jogo intergalático do universo, e monstros lutam para provar quem é o guerreiro mais poderoso. Galvanax está determinado a se tornar invencível usando o poder do mítico Cristal Espiritual, que contém seis shurikens sobrenaturais com poderes Ninja. O único obstáculo em seu caminho é um novo time de jovens heroicos Power Rangers que possuem o Cristal Espiritual. O maligno Zircon manda seus guerreiros para a Terra para selar o Cristal, onde cada batalha épica contra os Rangers é exibida através do universo. Juntos, os Rangers precisam dominar o seu arsenal de Shurikens, Zords e Megazords, cada um feito do lendário "Aço Ninja", para que possam impedir a ameaça maligna e salvar o nosso planeta da destruição".

Hayley e Brodie, Rangers Branca e Vermelho - Foto: Reprodução Twitter

Power Rangers Ninja Steel estreia no dia 30 de Janeiro de 2017 na Nick dos Estados Unidos. O lançamento no Brasil e demais países ainda não foi confirmado.


Você também pode gostar

6 comentários

  1. Olha, a surpresa ai foi a Rosa ser brasileira, que incrível isso. Ja imaginando um Meet n Greet no Brasil com todos os Rangers Brasileiros rs

    ResponderExcluir
  2. essa brasileira e aquela de malhacao

    ResponderExcluir
  3. Bom... Vamos as perguntas:

    01- "Power Rangers Ninja Steel" será como foi em "Samurai" e "Dino Charge" (Duas Temporadas -uma Normal (Ninja Steel) e com Super no Título (Ninja Super Steel)- adaptando um mesmo sentai, com elementos diferentes)? ou será tipo "MegaForce" (Goseiger) e "Super MegaForce" (Gokaiger), adaptando cada Sentai?
    02- É curioso ver o Vilão Central (Galvanaxx/Kibaoni Gengetsu) nas Imagens Conceituais da Série (Sim, pensei que fosse Kyueimon Izayoi o Nosso Galvanaxx). Teremos Algum Final Boss Novo (ou Kyueimon ou Mangetsu) para essa ou a temporada subsequente?
    03- Quais Episódios Serão adaptados para essa Temporada? Minha Aposta: Episódios 1 a 18 de Ninninger e Seu especial para Vídeo (Shuriken Sentai Ninninger: Aka Ninger vs. Star Ninger Hyakku Nin Battle!) como Material para 20 Episódios de Ninja Steel, O Filme de Verão (Shuriken Sentai NinNinger-THE MOVIE: Kyōryū Tono-sama Appare Ninpōchō!) como material para um Crossover entre Ninja Steel e Dino Charge (por conta do DinoMaru, o Zord Dinossauro), o Especial e Filme de Kamen Rider Drive (Super Hero Taisen GP: Kamen rider #3, e Shuriken Sentai NinNinger vs. Kamen Rider Drive: Haruyasumi Gattai Ichijikan Special) como Especial de Natal (E Introduzindo, talvez, um Novo Produto da Saban Brands, adaptando Kamen Rider Drive) e os Episódios 19-47 e os Especiais para Vídeo (Kaettetita Shuriken Sentai: Ninnin Girls vs. Boys Final Wars) como materiais para Ninja Super Steel?
    03- Teremos Algum Crossover entre as Franquia da TV e sua contraparte do cinema?
    04- Após Ninja Steel/Ninja Super Steel (Minha Aposta para Segunda Temporada), A Saban adaptará Zyuohger ou firmará parceria com uma Produtora Chinesa para Adaptar as Séries Battle Strike Team -Giant Saver e Space Deleter- (por conta de um Filme Estrelado por Jackie Chan e Johnny "Jackass" Knoxville, que tem distribuição pela SABAN FILMS (Link: https://en.wikipedia.org/wiki/Skiptrace_(film)) que estreia em Setembro nos EUA)?
    05- Vai ter jogo da Franquia para PS4 e XBOX ONE?

    ResponderExcluir
  4. Acho q depois de Ninja Steel/Super Ninja Steel talvez seja adaptado o Sentai de 2017 ou Zyuohger. Esses Sentais chineses desviam muito dos Sentais japoneses em tom e universo para responder a pergunta 04 do Camilofuks. Acho difícil a adaptação do especial com Kamen Rider Drive, bem como a aparição do Shurikenjin Tridoron em Ninja Steel.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da escolha de elenco, história boa melhor do que do sentai. Saban acerta em algumas adaptações como TimeRanger/ Time force; DinoThunder/Abaranger; Ohranger/Zeo , mas erra no enredo como Megaforce/Goseiger e Super Mega force/Gokaiger esse ultimo super sentai é considerado um dos melhores da ultima década e foi mal adapatado, a Saban poderia colocar uma outra história e não continuação de mega force. Gobuster não foi bem no Japão mas daria uma adaptação maravilhosa, sentai inovador, Zords lutando no meio da cidade, roupas mais próximo da realidade, alguns vão argumentar que teria pouca cena para aproveitar, ai seria legal usar cenas americanas , o sentai adaptado iria atrair mais uma faixa de idade, tema espião é inédito.
    Torço para Ninja Steel ser um sucesso pois acompanhei nininjer e o sentai é bom mas poderia ter sido melhor.

    ResponderExcluir
  6. lixo, não tem ideia propria fica usando cenas dos sentais os caras estão lutando na merda da cidade deles de repente mudam para o japão isso é uma droga.

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio