Cumprindo a tradição dos últimos, a Saban revelou hoje (13) o elenco da próxima temporada de Power Rangers que irá ao ar em 2017 na Nick.

O elenco é composto por: Will Schufelt (Brodie / Ranger Vermelho), Peter Sudarso (Preston / Ranger Azul), Chantz Simpson (Calvin / Ranger Amarelo), Chrystiane Lopes (Sarah / Ranger Rosa), Zoe Robins (Hayley / Ranger Branca).

A revelação do elenco causou fortes emoções no painel, principalmente para Yoshi Sudarso (Koda / Dino Super Charge) que ficou surpreso em ver o seu irmão sendo o próximo Ranger Azul. E depois do Ranger Dourado de Dino Charge ser brasileiro, a nova Ranger Rosa ocupa o lugar para representar o nosso país!

Foto - Power Rangers NOW

Também foi exibido no painel um novo teaser da temporada com algumas cenas já americanas, porém boa parte ainda é japonesa visto que a série começa a ser gravada em Setembro deste ano.

Mas se você achou que revelar o elenco seria o suficiente, então está enganado. A Saban ainda fez questão de divulgar o vilão da temporada, que recebeu o nome de Galvanax!

Arte conceitual com Galvanax - Foto: Reprodução Saban

Abaixo você confere a sinopse de Ninja Steel.

"Power Rangers Ninja Steel começa nos confins do universo, onde Galvanax é o campeão invicto do mais popular jogo intergalático do universo, e monstros lutam para provar quem é o guerreiro mais poderoso. Galvanax está determinado a se tornar invencível usando o poder do mítico Cristal Espiritual, que contém seis shurikens sobrenaturais com poderes Ninja. O único obstáculo em seu caminho é um novo time de jovens heroicos Power Rangers que possuem o Cristal Espiritual. O maligno Zircon manda seus guerreiros para a Terra para selar o Cristal, onde cada batalha épica contra os Rangers é exibida através do universo. Juntos, os Rangers precisam dominar o seu arsenal de Shurikens, Zords e Megazords, cada um feito do lendário "Aço Ninja", para que possam impedir a ameaça maligna e salvar o nosso planeta da destruição".

Hayley e Brodie, Rangers Branca e Vermelho - Foto: Reprodução Twitter

Power Rangers Ninja Steel estreia no dia 30 de Janeiro de 2017 na Nick dos Estados Unidos. O lançamento no Brasil e demais países ainda não foi confirmado.