A próxima semana será repleta de novidades para os fãs de Power Rangers com a chegada da San Diego Comic Con. Para os que estavam aguardando um painel de Power Rangers O Filme, temos uma boa notícia.

Você está pronto para o acampamento de verão? Quer dizer, para a Comic-Con? Melhor falando, para os dois ao mesmo tempo! O Nerdist and Geek & Sundry estará presente no Camp Conival deste ano (um evento que acontece do lado de fora da San Diego Comic Con), embora este ano o evento tenha muito mais uma cara de acampamento de verão.

Os participantes do evento de quatro dias poderão usufruir de jogos de tabuleiro, curso de arco e flecha, cabine de fotos, poderão também ganhar produtos de beleza da Espionage Cosmetics, toneladas de brindes, colecionáveis e muito mais.

Assim como no ano passado, o evento também contará com entrevistas e painéis, que os participantes poderão conferir totalmente de graça. Estarão presentes: o elenco do novo filme dos Power Rangers, assim como o elenco de Colony, Preacher, Scorpion, Call of Duty, Wynonna Earp, Rick & Morty, Fear the Walking Dead, Sherlock, Legends of Tomorrow, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e American Gods.
Haverá também um podecast, meet-and-greets e gravações com alguns de seus diretor e canais favoritos, incluindo Bizarre States, Matlin Loves Movies, e Marc Guggenheim.

Além da presença dos cinco atores que irão interpretar os Rangers, Dean Isrealite o diretor estará no painel que acontece às 2:30pm (18h30 no horário de Brasília) no salão principal do Petco Park. É aguardo um teaser e novas imagens do longa metragem.