O site TokuNation usou as redes sociais para conversar com Greg Mitchell, um representante da Bandai América. As perguntas foram relacionadas a Power Rangers, apesar de não terem falado nada a respeito do filme, a não ser dos bonecos que foram divulgados na San Diego Comic-Con.

Recentemente foi lançada a Edição Limitada do Dragonzord da linha Legacy, e com isso, os fãs estão curiosos para saber se quando será lançada a versão Preta e Dourada do Titanus da linha Legacy, para completar o conjunto.

Estamos felizes em ouvir esse pedido. Como vocês sabe, nós amamos o Titanus e ele é simplesmente maravilhoso. Queremos manter os lançamentos em uma sequência, se possível é claro, por isso, obviamente, faz todo sentido ele ser o próximo lançamento do conjunto Preto e Dourado, logo após o Mighty Morphin Megazord e o Dragonzord. No entanto, Titanus não é um brinquedo barato, mas também estamos conscientes de que o seu valor de mercado disparou no pós-venda. Neste caso é muito simples, basta os fãs ficarem pedindo. Quanto mais eles pedirem, maior será a chance de ser lançado.

Aproveitando a pergunta anterior, também estamos recebendo várias perguntas que pedem o Tor e a Serpentera da linha Legacy.

Nós amamos o Tor. Porém nosso maior obstáculo é se os varejistas vão saber quem ele é. Eu (Greg) tentei apresentá-lo em todas as reuniões que tive, mas também temos que convencer as vendas de que é um item que precisa ser feito. Assim como a questão do Titanus Preto e Dourado. Quanto mais barulho os fãs fizerem, maior a probabilidade de acontecer

Onde estão os morfadores Preto e Amarelo do filme de 1995, para a linha Legacy?

Como você sabe, os morfadores vermelho, azul e rosa atualmente já estão disponíveis nas lojas de todo o país. Estamos esperando para ver como será a venda desses produtos. Obviamente, se as vendas forem boas, será muito mais fácil para os varejistas pedirem mais, e em seguida, poderemos lançar os morfadores que estão faltando. Então, por favor, se você gostou deles e quer os outros, comprem enquanto ainda estão disponíveis.

Será que a nova linha de Power Rangers para o filme irá receber o mesmo tratamento da linha Legacy?

Neste momento infelizmente não podemos comentar nada relacionado ao filme. Só podemos falar dos bonecos que já foram divulgados.

Será que a a linha Legacy vai continuar cronologicamente após os atuais lançamentos? Se no caso, após Mighty Morphin teremos Zeo ou se vão pular para uma outra temporada.

A ordem cronológica tem funcionado até agora. No entanto, se as vendas começarem a cair, há sempre a possibilidade de pular uma temporada. Obviamente queremos ouvir os fãs, por isso se temos uma grande quantidade de gente falando que quer, por exemplo, Espaço ou Galáxia Perdida, então é bem possível que poderíamos saltar para essas temporadas. A linha Legacy é feita para ouvir os pedidos dos fãs.

Foto - Reprodução Bandai

Embora não esteja em exposição, o capacete do Ranger Vermelho da linha Legacy é algo único, ou podemos esperar o dos outros Rangers?

Nós gostaríamos de continuar. Escolhemos o Ranger Vermelho primeiro porque ele é uma espécie de “primeiro herói”, e também uma ótima opção para começar essa linha. Pelo valor que custa, não seria uma boa jogada criar um capacete para cada integrante de uma série. Esta linha poderia se focar em um Ranger de cada série. Não temos a peça aqui com a gente, mas ela é simplesmente magnífica, e cheia de detalhes. As imagens não fazem justiça ao produto. O capacete é todo ventilado, de modo que a viseira não fica embaçada e você não tem que sentir sua própria respiração o dia todo. Além de ser super confortável, já que ele é feito para ser usado. Nos realmente esperamos que essa linha seja um sucesso. Iremos fazer uma exibição, não sabemos ainda se será na Morphincon ou na New York Comic Con.

Não podemos deixar de notar a ausência de três dos seis modelos da linha Legacy de Power Rangers Tempestade Ninja.

Então, como vocês estão cientes, a nova linha de figures Legacy vêm com um “construa uma figure” do Megazord. Nós já podemos dizer que o núcleo principal de Tempestade Ninja teve seu Megazord. Então, quando decidimos compará-lo com o primeiro conjunto de Mighty Morphin, sabíamos que poderíamos começar o conceito de “construa uma figure” em Tempestade Ninja, já que para começar a acabar com o primeiro núcleo. Com MMPR levará duas remeças, e não queríamos isso. Em compensação, isso vai funcionar bem para o filme, que vai usar dessa janela de tempo para divulgar o conjuto de MMPR, e nesse meio tempo, os fãs poderão comprar as figures Legacy exclusivas da
Toys’R’Us.

Tendo trabalhado na indústria de brinquedo por algum tempo, eu não pude deixar de achar engraçado a reação dos fãs em relação a algumas pinturas, especialmente quando você dizia que eram pintados à mão.

Sim, os que são artesanais nós mostramos como são pintados. As versões finais são bem ricas em detalhes.

Existe alguma rezão pela qual não foram revelados novos brinquedos de Power Rangers Dino Charge, que já foram apresentados no programa? 

Como posso dizer isso... Tudo já foi revelado, ou o que poderia ser revelado já foi. Obviamente temos que ter cuidado com o que iremos mostrar, para não estragar a série. Mas se algo apareceu na série e nós já temos o brinquedo, nós iremos mostrar.

Power Rangers Ninja Stell?

Bandai America: Isso é algo de agora. Nós não queremos revelar muita coisa sobre a série e depois não acontecer. Mas se você se lembrar da Power Morphincon 2014, foi justamente lá que divulgamos a maioria dos produtos de Power Rangers Dino Charge.

Você provavelmente não pode falar nada do filme, mas e sobre os brinquedos de Ninja Stell?

Sobre o filme, fiquem ligados que em breve teremos novidades sobre os brinquedos. Quanto a Ninja Stell...

Alguns fãs perguntaram a respeito das Rangers Key dos Rangers Espíritos de Power Rangers Fúria da Selva.

Bandai America: Todas as Rangers Keys que ainda têm de ser liberadas estão sendo consideradas. As chaves são realmente a prova de que quando os fãs querem algo, eles fazem acontecer. O fato de você ir a uma loja hoje e comprar as Rangers Keys, não era algo possível a 3 anos atrás. Os fãs pediram as chaves dos Megazord, que é algo mais complicado, principalmente se tratando da modelagem

E as Rangers Key de Dino Charge?

É possível. Se os fãs quiserem, eles tem que se manifestar para que isso ocorra. Da mesma forma que fizeram com os sextos Rangers e com as Rangers mulheres.

Por último, mas não menos importante. Poremos saber algumas dicas sobre os próximos produtos exclusivos da Morphicon e da New York Comic Con?

Você sabe, eu acordei pensando que ainda temos de 8 a 6 semanas para a Morphicon. Então eu não me preocuparia com isso ainda. Quanto a NYCC, há sugestões, mas vamos nos focar na Morphicon primeiro.