Olá Nação Ranger, eu sou Raphael e esse é o Mega Power Brasil!

Com quase quatro anos de estrada, o Mega Power Brasil se tornou pra mim uma parte da minha vida e que amo compartilhar com vocês. O projeto que faz aniversário em Dezembro deste ano foi algo que nem eu e nem a Ana Luiza tinha ideia do que ia se tornar. Tivemos várias mudanças ao longo desses anos, sempre buscando trazer o melhor conteúdo pra vocês de uma forma que todos pudessem entender e se apaixonar mais uma vez pela franquia.

O novo site do Mega Power Brasil agora está mais fácil de ser navegado e tiramos algumas sessões que estavam velhas e não soavam mais com a proposta que estamos buscando para o site. O visual agora assume de vez as cores Preto e Branco que iremos manter como identidade do Mega Power. Fora isso criamos um novo logo que também representa essa nova fase do site.

Novo logo do Mega Power Brasil

O conteúdo permanece o mesmo, teremos matérias, reviews, notícias, curiosidades, entrevistas e também estaremos dando uma enfâse ao conteúdo que estamos lançando agora no YouTube. Estamos pensando no futuro e como o Mega Power irá se aventurar nos próximos anos.

Quero agradecer mais uma vez a você que apoia o nosso projeto e ama Power Rangers assim como a gente.

Forte abraço e que o poder o proteja!