Na semana passada o canal do usuário Isaac Phillips, que assiste cabine de imprensa de filmes e faz críticas, divulgou alguns detalhes do trailer do novo filme de Power Rangers. Nós comentamos aqui no site.

Phillips atualizou as informações com uma descrição completa do teaser que possivelmente deve ser liberado na San Diego Comic Con que acontece no próximo mês e que já tem a confirmação da Saban e Lionsgate. Mais uma vez, é bom tratar essas informações como rumor.

Os primeiros segundos são dedicados a introdução do elenco. A destruição em uma grande cidade é no nível de Jogos Vorazes, ou até mesmo igual a Transformers... Uma voz pergunta se eles estão prontos. Talvez seja Zordon.
Uma cena de 20 segundos mostra um Dinozord furioso correndo por uma cidade. Cortes rápidos mostrando outras cenas. O Ranger Azul é atacado dentro da sala de aula. Os Rangers entram em uma espécie de jato militar. O Ranger Vermelho é cercado por um grande grupo de aliens, que começa a atacá-lo.
Explosões no que parece ser a base dos Rangers. Uma mão estendida para um medalhão com um símbolo de dinossauro nele. Música de fundo e o logo do filme aparecendo.

A descrição soa mais como um teaser que é uma versão mais curta para futuramente um trailer completo ser divulgado. Acreditamos que na Power Morphicon que acontece em Agosto, outras informações a respeito do filme serão divulgadas ou até mesmo um trailer completo

O novo filme dos Power Rangers tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque). O longa chega nos cinemas mundialmente no dia 24 de Março de 2017.