Se prepare fã de Power Ranger, os próximos meses prometem ser de grandes notícias e segure o dinheiro no seu bolso porque muita coisa bacana irá chegar em breve.

Anunciados no inicio desse ano na Toy Fair, os novos bonecos da linha Legacy já estão chamando a atenção na comunidade de fãs norte americana de Power Rangers com suas peças ricas em detalhes.

Serão três "ondas" de lançamentos a cada ano. Comentamos anteriormente aqui no Mega Power Brasil, as temporadas Mighty Morphin Power Rangers e Power Rangers Tempestade Ninja estarão ganhando seus bonecos muito em breve. Mas parece que não serão só eles que vão entrar na brincadeira. Foram confirmados ontem mais bonecos de Mighty Morphin e de outra temporada muito querida pelos fãs: Power Rangers no Espaço.

Por enquanto apenas dois Rangers estão disponíveis (Vermelho e Amarela), mas a novidade é que cada boneco da linha Legacy será acompanhado de uma peça de Megazord (não sabemos qual ainda), "forçando" você a comprar todos os articulados para completar o robô.