O fenômeno da cultura pop Power Rangers da Saban irá ganhar um game multiplayer de ação para mobile, como foi anunciado hoje em uma parceria entre a Lionsgate, Saban Brands e a desenvolvedora de jogos nWay. O jogo está programado para ser lançado no ano que vem, ainda sem data marcada, juntamente com o filme que estreia no dia 23 de março de 2017 aqui no Brasil.

"Esta aliança reforça nossa estratégia de combinar uma marca de classe mundial com uma desenvolvedora de jogos para criar um jogo emocionante e de qualidade", disse o presidente da Interactive Ventures & Games, da Lionsgate, Peter Levin. "Com a capacidade de nWay para alcançar o nível de um jogo de console em dispositivos móveis, o jogo Power Rangers vai apelar para um amplo espectro de fãs de ganes e de Power Rangers igualmente."

"Durante décadas, a marca Power Rangers tem proporcionado novas e interessantes oportunidades para os fãs experimentarem a icônica franquia, e estamos entusiasmados para continuar esse legado, unindo forças com a Lionsgate, o nosso parceiro de longa-metragem, e nWay para criar um ótimo jogo para mobile", disse Janet Hsu, CEO da Saban Brands. "Com esses parceiros fenomenais, vamos conectar milhões de fãs de Power Rangers e de jogos em todo o mundo com uma experiência de jogo móvel, diferente de qualquer outra coisa."

"A Lionsgate e a Saban Brands são os parceiros ideais e Power Rangers é a propriedade perfeita para basear um jogo com a concorrência de jogador para jogador, batalhas épicas e ação intensa que elevam os padrões para o gênero", disse o Chefe Executivo da nWay, Taehoon Kim. "A base de fãs global de Power Rangers fornece uma base poderosa para o lançamento do jogo, e a alta qualidade do gameplay torna este projeto algo natural para a tendência do e-sports. Power Rangers é uma propriedade incrivelmente amada e reconhecível e sua mitologia profunda e detalhada irá nos permitir criar um mundo com multi-camadas ricas para os jogadores em todos os lugares. "

A nWay é uma empresa de jogos inovadora baseada em San Francisco, composta por desenvolvedores que trabalharam em alguns das maiores propriedades intelectuais do mundo, incluindo Star Wars, James Bond, Indiana Jones, O Poderoso Chefão e Star Fox.

Fonte - PRNewswire