Jason David Frank usou sua conta no Instagram para incitar os fãs com o que parece ser um novo projeto.

A imagem postada pelo ator é o logo da Valiant Comics. Os fãs começaram a comentar na postagem especulando sobre o que poderia significar essa postagem, e os rumores só tem crescidos, já que a conta oficial da Valiant no Twitter atiçou ainda mais os seguidores do ator.

O perfil fez duas publicações: Uma que contém a imagem de publicação de Jason David Frank em seu Instagram e a segunda é um retweet da logo que Dinesh Shamdasani fez em seu perfil pessoal. Dinesh Shamdasani é o CEO e Chefe Criativo da Valiant Comics.



Ainda não se tem nenhuma informação oficial a respeito do que essa postagem possa significar, porém os rumores apontam para um envolvimento de Jason com as adaptações de Bloodshot e Harbinger, títulos da Valiant.

A cerca de um ano atrás, foi anunciado que a editora havia assinado contrato para produzir 5 filmes com a Sony Pictures, esses filmes iriam adaptar dois de seus quadrinhos. Com os projetos programados para serem lançados em 2017, a Valiant revelou que tinha recebido um investimento generoso de uma fonte desconhecida para ajudar a empresa a competir com grandes nomes do mercado de quadrinho, nesse caso a Marvel e a DC Comics.

Como Jason é conhecido por ser um lutador, além de ator, os fãs estão especulando se ele não teria assinado contrato para participar do filme, ou até mesmo ser o coordenador de dublê. Muitos acham que Jason poderá ser o personagem principal da trama, já que Bloodshot é um dos personagens favoritos entre os fãs da Valiant, e também levando em conta que ele é um ex-soldado que foi modificado tecnologicamente. Algo que, querendo ou não, acaba combinando com o padrão de personagens de Jason.

Outros fãs já acham que o envolvimento de Jason com a editora pode não estar relacionado com os filmes. Como fã de quadrinho, Jason pode se juntar a Valiant para trabalhar em potenciais quadrinhos, se tornando embaixador da marca, ou até mesmo expandindo a base de fãs da editora. Há também a possibilidade de uma parceria entre o ator e a editora para que sejam produzidos conteúdos de vídeos, já que Jason atualmente possui um reality show no YouTube que está sendo supostamente observado por uma grande rede de televisão.

Infelizmente tudo que nos resta agora é esperar um anúncio oficial por parte do ator ou da editora, até lá, vamos fazer o que fazendo de melhor, especular a respeito do que possa ser esse novo projeto do ator.