Com a chegada de Dino Super Charge no Brasil, o Mega Power Brasil resolveu novamente bater um papo com o Pedro Alcântara, responsável por dar a voz ao Ranger Vermelho da temporada, Tyler.

Seja bem vindo Pedro, é sempre um prazer ter você aqui no Mega Power Brasil Na última vez que conversamos, Power Rangers Dino Charge estava para estrear no Brasil em 2015 e de certa forma a franquia vem se reestabelecendo novamente no universo pop. Você também comentou que dirigiu “Super Megaforce” em 2014. Você considera Super Megaforce um divisor de águas na franquia e Dino Charge um recomeço?

Olá! Primeiramente, também fico feliz por estar aqui mais uma vez. E sim, concordo. Super Megaforce foi uma homenagem muito legal a tudo que tinha rolado antes e Dino Charge foi um retorno às raízes, com a temática dos dinossauros, misturando temas espaciais e místicos.

Power Rangers agora vai ganhar um filme, muita gente tem comentado pela internet afora e muitos sites que não davam atenção para a franquia, passaram a prestar mais atenção aos Rangers. Como isso afeta na dublagem? Vocês ficaram mais animados com a repercussão de Power Rangers?

Sim! O pessoal sempre se diverte com Power Rangers e tenho certeza de que todo mundo envolvido vai querer ver o filme.

Ainda falando sobre o filme que estreia em 2017, quais são as suas expectativas para o mesmo?

Acredito que vou gostar bastante, sou fã de Power Rangers e espero um filme tão divertido quanto a série foi pra mim na minha infância e quanto é pra mim agora no trabalho. Vai ser uma experiência legal ver os personagens clássicos sob uma nova visão e com efeitos especiais modernos. Tem tudo pra ser uma homenagem ao gênero Tokusatsu tão boa como foi "Círculo de Fogo" poucos anos atrás... Ou até melhor, quem sabe?

Voltando para a televisão. Muito se comenta que o longa metragem pode tirar o foco da série de TV, nós do Mega Power Brasil discordamos, afinal Power Rangers tem uma base de fãs muito fiel. O que você acha a respeito dessa situação?

Também acho improvável que o longa tire a atenção da série. Muito pelo contrário, pode acabar apenas atraindo mais público, da mesma forma que as adaptações de quadrinhos de super-heróis costumam atrair mais leitores pro material original.

Agora vamos falar um pouco da atual temporada, Dino Super Charge! Como tem sido o processo de dublagem da temporada?

Está acontecendo de forma semelhante à temporada anterior, com a diferença de que estamos mais acostumados aos personagens e à trama.

Em Dino Super Charge são dez Rangers no total, já vimos oito deles até o momento. Você acha que a direção da temporada soube lidar com tantos personagens e desenvolve-los?

Acho que todos os personagens estão tendo o tempo de tela distribuído de uma forma legal pra que cada um tenha seu espaço e desenvolvimento. A série está lidando bem com a quantidade de Rangers.

Qual foi o seu episódio favorito de Dino Super Charge até o momento? Pode contar algo que pode instigar ainda mais os fãs em assistir a temporada?

Acho que o episódio que eu mais gostei até agora foi o décimo segundo. Achei bem maluco e divertido. Bom, sei que os episódios já estão sendo exibidos fora do Brasil e que mesmo assim eu não posso revelar muitas informações, mas posso dizer que vai haver um reencontro muito legal nessa temporada!

Já temos confirmado para 2017 a próxima temporada, Power Rangers Ninja Steel. Você tem interesse em estar envolvido nela?

Sim! A temática ninja também é muito importante pra mitologia de Power Rangers e eu acho que vai ser uma temporada super legal também.

Power Rangers está entrando em uma nova fase, novo filme, série de TV fazendo sucesso, os próximos ano prometem. Você acredita ,que a franquia tem forças para cativar novas gerações?

Sempre! Power Rangers sempre vai agradar crianças que não conheceram ainda aquele universo e adultos que preservam a criança anterior e que já conhecem!

Gostaria de agradecer novamente pela sua presença aqui no Mega Power Brasil e desejamos sucesso na sua carreira. Quer deixar algum recado para os fãs de Power Rangers?

Quero agradecer aqui aos fãs por terem curtido Power Rangers Dino Charge e ao Mega Power Brasil pelo apoio e por ser uma ótima fonte de informações sobre Power Rangers pros fãs brasileiros. E também, é claro, peço que não deixem de acompanhar Power Rangers Dino Super Charge no Cartoon Network porque é uma temporada dinomenal!