Na última semana, um pouco antes da divulgação dos novos uniformes de Power Rangers O Filme de 2017, a comunidade de fãs de Power Rangers foi pega de surpresa com o misterioso anuncio intitulado "The Order".

Vários atores de diversas temporadas de Power Rangers se uniram para lançar um filme independente, mas até o momento não sabíamos nada sobre esse projeto.

The Order é um filme recheado de ação sobre um grupo de vigilantes infiltrados. Eles estão na sombra de grupos como o FBI e a CIA. Os homens e mulheres de The Order são treinados para serem armas vivas. Eles operam em segredo, dedicando suas vidas para eliminar ameaças violentas e desastres eminentes. O foco deles é lutar para garantir a que a sociedade não entre em colapso e manter a ordem mundial.

The Order já enfrentou os piores inimigos, mas a organização está prejudicada após a descoberta de que um dos seus é agora o líder da mais nova ofensiva contra o mundo. Jogue tudo que você sabe pela janela, você não saberá quem é bom e quem é mau.

Essa é a sua chance de ver seus atores favoritos de Power Rangers mais uma vez, e pode ainda fazer parte da história. Como assim? The Order contará com o apoio dos fãs para um financiamento coletivo e a meta é de 250 mil dólares, mas não se desespere. A produção falou que mesmo que não alcancem esse valor, o filme irá sair da mesma forma. Aliás, a equipe envolvida também frisa que o longa não tem nenhuma ligação com Power Rangers. Ou seja, não espere ver seus atores favoritos morfando enquanto lutam contra novos inimigos.

Para ajudar e assistir o trailer, basta acessar a página oficinal o Indiegogo, clicando aqui.